platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

Que coisa né !

nada como uma segunda dai tu abre o jornal e descobre q existe uma pessoa que faz pesquisa chamado centro acadêmico do sertanejo ....
dai eu me pergunto já q eles são sertanejos universitário pq eles mesmos deveriam fazer uma auto analise mas não tem alguém pra fazer isso .... hehehe!
então essa pesquisadora esta vendo a influencia desse novo sertanejo com a bebida ,na minha visão as vezes tu esta num local e toca um troço desses pode ser esse  uma das explicações só bebendo pra aguentar um coisa dessas .... heheh!
mas oq ele discute são as letras q incentivam  os jovens a beber , eu continua achando q essa '' nova juventude'' bebe de + pq é o único jeito de aguentar essa musicas !
 
mas agora pensando bem se tu é um critico ferrenho de funk , mas adora sertanejo  mas dai eu te pergunto qual a diferença no funk tem me pega de quatro esfrega na minha eu to sem sainha toma bolete coisas assim ... heheh 
e o novo sertanejo vou te leva pra casa faze lele laa vou te pega pra jente fazer não sei oq pra jeite bebe e fazer baradaa coisas assim 
então me diz tanto funk e o sertanejo  esta sendo a mesma putaria , eu to pegando um monte de guria enchendo o rabo delas de cachaça e n deixar elas desmaiarem tipo coma alcolico e depois levar pro quarto e finalizar .... hehe!
 não vem me dizer q e musica de universitario , é uma putaria mais refinada pra mãe da guria  não saber  q ela ta dando pra todo mundo podre de bêbada fazendo todas as coisas proibidas do funk .... heheh!

cara eu q não to nem ai pq n gosto de sertanejo não sei pq fiz esse post mais só fiz  sabe por que  apareceu é noticia e hilario ou pode ser engraçado só pode ser  '' que coisa né ! ..... hehehe 

Alguns dos trechos que a psicólogos se referem :



''É meu defeito, eu bebo mesmo
Beijo mesmo, pego mesmo
E no outro dia nem me lembro.
É tenso demais!''

trecho de fernando e Sorocaba .....

''  Ê ê ê ê ê, ê ê ê ê a
Tudo que eu quero ouvir:
eu te amo e open bar"

trecho de michel telo ....


''
Meu Deus do céu, onde é que eu tô? / Alguém me explica, me ajuda por favor / Bebi demais na noite passada / Eu só me lembro do começo da balada (...) / Achei meu carro, dentro da piscina / E o celular no microondas da cozinha"

trecho munhoz e mariano ....                     


Andrinhopires!


Comentários

Postagens mais visitadas