platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

Que coisa né!

então vamos lá há mais uma edição do que coisa né! , dessa semana .
procurando material para para o que coisa  me deparo com esse assunto que sera o assunto vamos a ele ....




quem nunca sonhou em estar bêbado ali atirado depois de se entorpecer meio vomitado ou não e vir uma mina muito louca te agarra e faz sexo contigo na calçada ...heheh!
mas isso aconteceu na china com um sortudo bêbado q estava caído e venho uma mina mais louco e o finalizou, ali mesmo isso caiu nas redes sócias chinesas similares ao twitter na china .... 

vamos as imagens ... heheh! 



dai  tu como homem fica se perguntando pq isto não aconteceu comigo ainda dai eu te digo tu pode estar no lugar errado na hora errada e no pais errado talvez .....hehehe!
pq nosso país tropical não existe esses casos já que temos a fama de sermos mais liberais talvez, mas pode acontecer só temos q esperar namorados com raivas de suas ex postarem na net isso .... heheh
nunca acontedeu isso em carnaval micareta ou algo assim com vc não , comigo também .. heheh!
mas a unica coisa q algumas gurias disseram pra mim quando me viram bebado sentado na calsada foi que nojo cuidado não deixa ele virar pro nosso lado ele pode vomitar na gente , acho que apenas na china as mulheres sejam legais de retribuir a um bêbado ou outra parte do mundo daqui a pouco aparece , parece q no rio uma tiazinha deu pro namorado na praia mas ele n estava bêbado acho que ele deveria por que a tiazinha era muito feia .... heheh!
é melhor fazer sexo desmaiado de bêbado ou não conseguindo se mecher muito dizendo o meu que isso q tu esta fazendo tentando mecher a cabeça e não conseguindo do que comer um tia feia de cara na praia com todo mundo gritando isso vai garanhão q absurdo e esse eles não parão , se tive -se bêbado comia a tia e ainda fazia acrobacias e depois perguntava quem é a próxima ...... hehehe!



é isso pe pe pesoal na proxima semana mais coisas q acontecem nesse mundão e estarão no que coisa né! ate a proxima abraços !





Andrinho pires!

Comentários

Postagens mais visitadas