platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio a segunda

por que odeio a segunda é claro o motivo e começo da semana e tu esta voltando de um feriado prolongado pra esse dia chato que já começa na manha vc reclamando que droga já é segunda , mas tu reclamou o feriado todo que tinha um domingo no meu feriado desde quinta ..... heheh

mas isso não é o motivo de odia-la né eu estou aqui para lhe estigar como sempre achar motivos pra odiar o dia de hoje deixa me ver 

vc esta entre os 8 mil vagas que se abriu na Petrobras de emprego , mas não para ser contratado e sim para ser demitido uma bela noticia depois do seu pão com mortadela .... heheh

foi do jogo do seu time e alem dele perder tu esta saindo e cai apenas um vaso sanitário em cima de ti cheio de caguitos, e também não dá pra ter um boom começo de semana e ainda tu teve que gastar dinheiro com perfume pra tirar a catinga e não sai do corpo ... heheh 

se cachorrinho fofo que vc chama de amor coisinha do papai da mamãe acordou toda a casa e tu esta a limpar ela com raiva e olhando pro ralf e falando tu vai ver , malvado o papai vai ti colocar tu de castigo mas antes vou entrar no twitter e dizer que segunda cu essa .... hehehe

vc passou o fim de semana todo pensando aquilo que teu amigo (a) chata te falou na festa viu se tu já estive emagrecendo e te cuidando poderia ter ficado com a pessoa na festa sábado que tu encheu a cara e concordava pior segunda começa a dieta e comeu como um estivador no almoça e dizendo foda-se .... heheh

eu odiei a segunda por que mal consegui dormir direito e senti um calarão loco deve ser a menopausa eu acho .... heheh

e tu ai odeia a segunda por que veio ...... 



Andrinho pires 




                                                @Andrinhopires

         facebook.com/Andrinhopires                     andrinhomadruguinha@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas