platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio a segunda ?!

a segunda nos aparece mais uma vez em nossas vidas , pra mim estou adorando depois de fazer uns extras ai nesse find pra pagar as contas mas isso quer dizer que estou adorando por não trampar meu corpo agradece ... heheh

não fazia um mês que tinha parado de trampar todos os dia mas esse nesse find foi mais cansativo , mas essa postagem não é um monologo sobre mim né ... hehe

e sim por que odiar a segunda se tu morar no sul do desse país e for gremista não deve estar muito alegre é começo de campeonato , mas pra quem não gostava de gauchão e preferia libertadores não deu de novo e ainda ver o colorado em primeiro não deve ter tido uma boa segunda sendo zuado que bom né .... hehhe

ou vc que no final do semana trabalhou na casa da salada aonde só teve pepino 
ou pra ti que passou o fim de semana todo planejando como matar seu amiguinho(A) nada mais saudavel que deixar a mente ativa com novos projetos  né ...

ou tu esta depressivo ao saber que o brazil supera índice mundial  e te deixou triste por que tu esta nessa estatística ate comer um cachorro quente depois da noite e ele faz tu perder esse posto ao fazer expelir todo álcool tomado ... hehe

quando fazia parte desta pesquisa eu não tomava álcool eu preferia bebidas vinda dele e não ele puro mais fazer o que essa juventude marota gosta de inovar quero ver quem vai ser o corajoso a tomar diesel ... hehe

mas acho que esta segunda esta correndo bem fora aquela clássica odiada de segunda por acordar cedo pra ir trampar ou ir pra escola ; Ou ser incomodado por mascates cearenses logo cedo lhe cobrando pelos lenções redes abajur ou algo desse naipe e tu tendo que se esconder acho que hoje não foi uma segunda tão ruim assim vejo que esta sendo de boa ...... 

mas tu nunca sabe quando pode de boa andando e filho da puta bati com o dedo minguinho na quina da cama caralho que ódio que merda odeio essa segunda .. hehe
mas tudo pode mudar né ... hehe e tu ai é tu mesmo por que odeia a segunda ?!




Andrinho pires !




                                                    @Andrinhopires

             facebook.com/Andrinhopires                   andrinhomadruguinha@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas