platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

estamos todos contornados com a lesão do nosso craque neymar falando a noite toda em prantos por nossas viúvas jornalistas , as mesmas viúvas que defendiam ele quando jogava no brazil , ele é nosso tesouro nacional  esses vagabundos que tocarem nele vão ver , tu sabe teu time sempre perdeu pro santos quando ele jogava por aqui por que não podia ter futebol competitivo .....

e agora por causa deste mesmo futebol o mundo gira e faz este jovem que é o tesouro nacional pagar a conta que devia de tanto , saco merda que produzi-o no meio musical tendo uma sena musical mais lixosa da historia desse pais ajudada por ele nesse tempo por sua estadia no brazil por sua imunidade .....

tu já cresce em um país odiando algum tipo de musica por sua rebeldia anarquista jovem , aguentando pagodes que era todo domingo no gugu e no faustão tinha um grupo mais tosco que o outro pra ti aturar , vem nos tempos modernos esse jovem que era do time do Pelé o patrimônio do marketing que se ouve parei arte de comer frango e guarana por causa desse rapaz .......

que fez da mídia e de quem aproveita isso um sucesso tive que ouvir tchu tcha e ficar quieto e o rock cala boca é o sertanejo universo otário sem entrar na faculdade pra classe media alta rir , rock apenas choradeira que combine com esse mercado que queremos ....

tem um forro sertanejo chato lá esta ele , engole ai e fica quieto por que sim ....
forro rootz de verdade pra que queremos o que leva , o modelo sertanojo do cabelo arepiado de gel e blá blá blá ....

ele fez o que o diabo quiz fez todos dizer eu sou humilde mas gosto da ostentação , mas prefiro escutar meu rock clássico e algo novo que tenha essência sendo simples , por que á essência de ser simples e ser puro por que tanto no futebol , no radio aonde flutuo humor vídeo escrita aonde estou não me importa essa sua humildade de mentira que minha simplicidade simplicidade pode me levar á novela das 8 da globo mas vou dizer bom dia tomar minha cerveja e falar merda .....

mulher gostosa todo mundo gosta , eu também como , comeria mesmo se fosse rico mas saberia que elas apenas querem aparecer no tv fama e depois na casa playboy com meu nome , por isso existe festa quer dar como aproveito , mas fico com aquela que é do meu estilo que é repudiada no colégio no trampo por gostar das mesmas coisas que eu , e não atolam um shorts no rabo e preferem ser a rainha da cocada pq na hora que tu ficar com ela , essa continuara com o shorts no rabo e dará prazer aos  do momento com um caro quase com busca e apreensão mas aproveitando seus 6 meses de academia e o carro pra comer as mais fáceis possíveis .....


ai veio aprende agora , depois desse cavalo desse mostro desse vagabundo que te mostrou que tu não é tudo isso apenas um mortal , que estava vivendo de mídia sem estar jogando merda nenhuma q tu pode ser um crack ou pode ser esse monstrinho da midia que protege e não mostra que tu no mundo e apenas mais um jogador que teve uma lesão como qual quer outro jogador de futebol mas como tu é protegido pela nação dos patrocinadores e amigos tu não ve .....

eu sou apenas um idiota que escreve isso recalcado da valesca popuzada que é pensadora moderna que odeia á nação e não curte esse novo brasil de hipócritas e de mercado mentiroso que faz o sucesso dizer quem é vc e te condena por não gostar de uma fazendinha feliz do orkut de merda que é obrigado á engolir no dia á dia pra ser legal se não tu é descartado e excluído  por quem pega as gostosas e as come no final da noite de uma sexta á cuidado pra não bater o carro imbecil !





Andrinho pires !




@Andrinhopires                            facebook.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas