platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!

novamente é segunda , novamente começa á semana , novamente estamos com cara de poucos amigos desde as 6h da manha quando despertou , novamente lembranças do fim de semana interferem para ti estar feliz , pare com isso vamos nos alegram é segunda daqui á pouco tem almoço , começa á tarde temos inúmeros motivos pra comemorar esse começo de mês de setembro quer ver .....

é segunda esta começando o mês nada melhor que aproveitar esse dia e o começo do mês não é por que o mercado financeiro não vai crescer que isso é motivo de á segunda ser uma bosta não me importo com isso....

á menos que essa resseção de pip me faça perder o emprego , ai sim é culpa da segunda , mas politica essas coisas não me importa á segunda é segunda e o dia vai ser ótimo por que esta começando o mês , pera ai vou tomar um copo de água ; ops não tem água , mas que maldição já é o 100° dia que reduz água na cantareira que raiva essa segunda esse mês que começa ... hehe

vamos lá é começo de mês é segunda pode ser bom , você pode ter recebido por e-mail de uma atriz americana por e-mail já pela manha no seu computador do trabalho vai abre olha não é span são as fotos dela e se depara com ela pelada vai fazer aquele gracejo de passar pros amigos ou ate colocar na rede social , 

mas descobre que ela vai processar quem divulgar as fotos dela, mas descobri isso só depois de postar isso tu abre um saite de noticia e descobre ou alguém com cara de felicidade vem e te diz isso , e tu passa á segunda dentro do banheiro apavorado que o fbi venha a traz de ti é não é uma boa segunda nem um começo de mês ... hehe

é segunda é começo de mês , isso não vai estragar meu dia ,  á menos se eu resolver sair de casa tipo for de jato , acho que isso é mais perigoso que minha cara de sono e ódio pela segunda ... hehe

ou ate mesmo se tiver que andar nele numa segunda e ele só por ser moda resolver cair , e ainda mais se ele cair e for segunda , e ainda mais se eu sobreviver á queda dele e não estiver depilado , por que acordar na segunda feliz andar de jato ele cair e ainda sobreviver numa segunda é um motivo de não odiar á segunda e sim glorificar de pé irmão viva á segunda , ops na hora do resgate ouvi falha por que sou peludo igual um urso e não me depilei e morri , putz isso é muito azar isso é segunda ... hehe 

mas é segunda é começo de mês

 , oque alegraria por ser começo de mês um animal fofo que vai trazer alegria interior como esse gatinho que foi descoberto com problema genético com cara de tristeza ele e tão fofo gatos são muito fofos e essa carinha tristinha dele esta me fazendo ter vontade de , putz voltar pra cama e dormir de novo por que odeio essa maldita segunda de novo e esse começo de mês veio na real .. hehe 

e vc por que odeia á , quem eu , não o aparecido aquela senhora vesga com renite atraz de vc , é claro que é tu, e vc ai  veio por que odeio á segunda ?!





Andrinho pires !





@twitter.com/Andrinhopires            facebook.com/Andrinhopires


Comentários

Postagens mais visitadas