platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!

aparece sidnei magal cantando na sua frente ei eo eo , ei eo eo me chama que eu vou , vamos alegrar é segunda ... hehhe

é acho que não seria um boa magal ser magal na segunda , não tem alegria , apenas momentos felizes de quando lembramos de algo q aconteceu no fim de semana pra tentar mascarar á realidade da volta tipo uma voz de uma aeromoço no seu ouvido o que é á segunda feira ... hehe

senhores passageiros aquela voz irritante mas com outras conotações , hoje vamos falar dos adjunto adverbias transgênicos oculto e com sujeito composto de múltiplas escolhas de lado vezes altura sobre caralhada ao cubo na 5263 potencia , vai ser mais ou menos assim que tu escutará á voz da professora na aula tendo momentos psicodélicos de alucinações nesse espaço de tempo entrando numa viajem imaginando outra coisa tipo et minha casa minha cama ... hehe 


já se estiver no trampo á voz senhores passageiros meio anazalada que tu vai escutar será do teu chefe ou de colegas de serviço chatos e tu entrando numa viagem maior putas esse cara chato bem que poderia ser aquela gostosa de sexta , dai tu pisca olha e ai estagiário retardado to falando meia hora contigo vai pega o que eu te pedi , e tu pior ela não ficou comigo e deve ser igual essa infeliz esta me incomodando mal comida ... heheh

é segunda feira nada nos agrada ate o almoço não é tão gostoso tu paga caro por ele todos os dias mais na segunda ele te revolta cara essa bosta e uma porcaria , mas nos restos dos dias ate é uma maravilha á pior parte e quando tu toma aquele cafe cortesia , no fim do rango e diz putz acabou o almoço tenho q voltar , preciso almoçar de novo agora vai estar melhor .. hehe 

mas este estado deprimente de enfrentar á rotina acorda sedo pega buzão lotado sobe escada , pode ser mais animador por que esta edição sempre tem uma solução , i é inquieta pra descobrir por que odiamos o inicio da semana á uma luz no fim do túnel vejamos .

dá pra sair do brasil e não encarar mais essa monotonia se alistar , se unir ao estado radical islâmico , á sorte que não vai ter que acordar sedo pra trampar e estudar só se te mandarem fazer ronda , o azar que na chegada tu já ser o mais querido e sua chegada foi um sinal de ala e tu vai ser o próximo homem bomba , o no primeiro dia tomar uma rajada de misseis americanos , mas terá á sorte de ter mais de 70 virgens .. hehe

são soluções imediatas de evitar uma segunda , vamos ver mais uma vc pode dizer pra sua família que é torcedor do palmeiras e vai nessa segunda reivindicar pela derrota ou torcedor do são paulo e dizer que vai pro rio de janeiro protestar contra á cbf , o problema e sua família dizer mas tu não torce pra nenhum desses times e vai trabalhar guri deixa de ser vagabundo , olha mãe se tu continuar assim vou pro maranhão colocar fogo em ônibus heim , olha tu não tem nem dinheiro pro lanche do colégio ou pior tu esta ate sem dinheiro da passagem pra ir trabalhar por que saiu ontem e bebeu tudo irresponsável se eu sou teu chefe te demitiria melhor não q ficaria aqui me incomodando ... hehe

o melhor é levantar mesmo e ser o progresso da nação não bem menos , tamo fudido começou á semana  minha tomará que á tia gorda do rango não guspa na minha sobremesa que vai ser á melhor parte do meu dia ... heheh

e vc é vc ai mesmo é tu que esta ai escondida ai atraz usando sai te vi na sexta no inferninho com uma sai bem menor é ate jesus viu sua onça pintada que lepo lepo em fia por que tu odeia á segunda ? .. hehe



Andrinho pires!







@Andrinhopires                      fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas