platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeia á segunda ?!

hoje vai ser maravilhosa minha segunda feira de horário de verão , ninguém vai estragar esse novo horário sabe por que chegou 


por que odeio á segunda 

hoje não tem como não adorar á segunda vc o mais pessimista de todos , não tem como odiar hoje sabe por que , por quê , porque , porquê....

chegou o verão um amor no coração , essa magia colorida bláblá , vai estragar minha vida uma segunda depois de um fim de semana claro que não ...

o horário mudou no sábado pra domingo , hoje é apenas segunda , sabe qual é alegria tudo meu veio , tudo pode se transformar hoje como alegria de chegar atrasado em todos as situações hoje é nosso dia da vingança terrível , de saborear uma risada igual á de sexta ; aonde Andrinho , aonde Andrinho lhes direi jovens de 16 á 50 anos .. hehe

vc de 16 esta indignado por que tem q ir pra escola e aquele leve atraso q teu despistador não despertou , tu chega na escola atrasado de boa entra apenas no segundo período , se for rígida escola não vão dizer q tu não pode entrar na aula , esperá abrir o shoping e dorme na maquina de fliperama com uma ficha apenas , mas pra dar certo deixa o despertador no horário antigo de seus país tbém pra todos estarem atrasados , se não der certo no máximo tu vai pra escola á base de pau de teus pais , mas pensa positivo ... 

na faixa dos 20 e poucos tu pode usar á mesma tática , mas agora á responsabilidade é sua de ir pro trampo ninguém te acorda , então aquele enrolação é chefe meu despertador atraso não estava no horário novo , eu sem essa rotina de horário de verão por que é meu primeiro emprego mais esse transito caótico , parece que não era apenas eu q não arrumei o relógio , quando mais me apresava , mas atrasados na volta atrasava ; claro veio pode dar certo , mas tu sabe que teu chefe não caiu , e quando tiver demissões tu será o 1° á ser demitido , por chegar atrasado , ele ate esqueça disso mas sim por que tu é o novato e á demite o com 6 meses e talvez ele se lembre , ou talvez ele seja zueiro tbém ... hehe

na faixa dos 30 e ainda melhor ainda sabe por que , tu tem 30 chegou no trampo não como um cara de 20 , e pode chegar com essa po chefia essa é verdade não coloquei no horário mesmo to desde sexta bebendo com uma perversa do rh , o senhor tem q dar um saida numa sexta com o pessoal ai , digo pra ti o senhor já viu aquela loucuras de rave , aham , olha acontece embaixo dos seus olhos elas se chapam e ficam peladas depois q á cachaça pega , tiram á roupa no começo do sábado pela manha e não querem ir pra casa e nem colocar á roupa as 10 da noite e não tem nem mais salsichão mais pra colocar na churrasqueira elas querem ficar "não sei se o senhor me entende " ehehe , te entendo sim antes de começar o seu serviços e vai lá e diz q o cabaço , aquele de 20 lá pra passar no rh no fim do dia ... hehe

na faixa dos 40 á mesma coisa , nada como á experiencia mais do que adorar hoje só no atalho de chegar atrasado no trampo , o desculpa chefe mas depois de nego veio e consigo não arrumar o relógio pro horário de verão , tudo um caos na rua e pra fuder meu filho de 16 anos suspeito q ele atraso o relógio da casa , por o filho da puta dava risada ainda dentro do carro e cantarolava , é segundo período  ai vou , eu louco pra quebrar á cara dessa merda , e a vaca da minha mulher me enchendo logo segunda ; tudo trancado ele rindo ela colocando á culpa em mim por ser o homem de casa e não arrumar os relógios , isso é o inverno na terra que passo por não ter gozado na cara e sim dentro nascido esse cavalo q come minha perna no particular e passar o futuro com miss michelam no futuro , eu sei já passei por isso com minhas 2x que me sugam e meus mimados q me sugam ate hoje na faculdade particular nem federal com escola particular entraram esses filho da puta, antes de começar as atividades vai lá e tira o come come do RH mandei ele apenas dar um recado e não ficar de fofoquinha lá se deixar produz pouco e faz piquiniqui ate hora do almoço pq aquelas lá adoram dar cesta do piquinique ... hehe

na faixa dos 50 vai ser cliche dizer , mas é á mesma coisa experiencia nível hard vai adorar hoje á segunda essa do despertador estar no horário de verão vai ser fichinha , o e ai chef que bosta um cauos hoje ñ fui o unco boca aberta q ñ colocou o horário novo transito tudo trancado , sei ,  nesse find dei uma fugida da mulher falei do churrasco do setor aqui o senhor tem q ir na suruba desses guri ai com essas do RH eu fui embora era 1 da manha de sexta á santinha que faz cara de cu liberá ele e manda fazer fila , to sabendo  acho q vo pagar uma festa de setor e vou chegar de supetão , olha o quando o senhor chegar elas vão estar tão louca q vão achar q o senhor e ate da faxina e vai pedir pra usar as vassouras de tão loucas , tá brincando vou ate pedir pro pessoal da faxina deixar um traje to cansado de levar pau de conta das ex vou meter o meu um pouco de verdade não é hahah, e o senhor viu á fraude do aborto n o fantástico chuvia bolos e bolos  de dolar por toda sala de arrecadação, não vi vai me contando enquanto vamos toma um cafe na minha sala , alguém manda essa cambada trabalhar q já e quase 9h , hoje todo mundo paga 1h do despertador e sai as 19h 


e ai tem como odiar hoje á segunda , claro q não ate que enfim posso acabar com essa edição por que achei á resposta de todas as segundas , pera ai  não acontece isso em tudo que lugar á menos q todos tenham essa fabrica de dólares em todas faixas idades o mundo não é vc sendo á ultima pacote da trakinas o especial , tu sabe quando ser tem algo de errado ou ta cuspido no meio do recheio , ou tiram de vc o recheio do meio e cuspiram dentro e tu vai ouvir aquela risada de fundo .... hehe

esse edição claro que não vai acabar pq nunca será ruim e bom á segunda será á segunda por isso , sempre um maldito filho da puta como esse que vos escreve , vai te ver sorrindo , ele com raiva q perdeu á carteira com os cartões e as senhas no find ; e ainda estava de má fase q ganhou não de todas as garotas ate mesmo da bixinha pão com ovo q tu tentou pegar pra não sair em crise do fim de semana , por que tu odeia á segunda heim .... heheh









Andrinho pires !







@Andrinhopires              facebook.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas