platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né ?!

sexta feira 13 nossa que pavor dos mortos , me dá uma gelada ai que é sexta que os vivos e que a sombram e tentam te roubar veio .... 



chegamos na sexta feira no que coisa né , especial por que é sexta feira 13m, ou é apenas sexta dos 13 do partido , ou é sexta da paixão ainda não é sexta feira santa  , mas é mais uma sexta em nossas vidas uma semana repleta de impeachment algo q só tinha ouvido falar quando era garoto , garoto quando era criança ....

mas o que move isso á cerveja dá sexta nada , sim tudo por que só se falou nisso , essa semana , ate aquele quem não entende uma virgula baixou o coronel pincel dos trapalhões e quis invadir usando seu terno milico e ter intervenção militar , mas isso todo dia esta sendo fomentado na tv na internet ; mas é certo ou errado , ou é musica do domino ou polegar certo ou errado certo ou errado é muito mais que isso e caso de crise se se abaterá , e de coisas á mais o que vamos ver nesse domingo não sei compre seu pay per view e assistam de camarote o circo pegar fogo , por que bota lenha na fugueira sendo famoso ou anonimo , vai rir bastante por que o meu negocio e fazer isso o circo pegar fogo , como já disse antes , e faz sempre e acha q sempre vai fazer o circo pegar fogo , e sempre vai ficar acobertado e nada vai acontecer , olha as vezes acontece algo divino , não algo terrestre mesmo ... haha

mas é a sexta Andrinho eu não vou dar força pra esses petralhas e esses coxinhas e nem esses ocultos que são visíveis que tem tão ganhar fama sem trabalhar , mas quanto esta o kilo do frango á passarinho culpa da economia desse pais que trata mal nosso homen das galinhas , galinhas devem morrer pra serem fritas , se tomado banho ate acho cabivel .... hehe

mas não como frango á passarinho e algo elitista , olha á ultuima vez q comi um a porção 18 conto , agora acho entro na casa dos vinte mangos , culpa do governo , acho melhor nem falar desde o ano passado q falam do imposto da cerveja melhor nem provocar á tiazinha dos dentes pontudos , vai que ela lembra disso ai sim fudeo nossa ceva na sexta ....

e qual será o aperitivo mais deliciosa pra dividir com aquele copo de cerveja de hoje , o com gosto de spray de pimenta , bah dai só colocando vinagre nessa salada ; seria meio indigesto mais e sexta feira dia de pelo menos vc ficar apavorado no fim de noite apos comer algum mostro , ou algo q acho q é bonito mais tem bunda quadrada olhos pustiços meu deus se tiver olho de vidro comi , o vigia da boate tosco ... hahha

mas é sexta é por que sim , por que sim não se deve tomar cerveja aguada , mas por que não , não precisa se atirar se á carapuça serviu pode ser essa mesmo ... hahha

mas aquelas coxas torneadas bronzeadas do verão estão sumindo marquinhas de biquine , e nisso á maioria das mulheres e caras estão trocando á pele em plena sexta feira 13 que horror quem troca pele e cobra , será que alguns de nos nesse globo ou só dentro da casca de ovo chamado pau brazil são , ou é apenas os do meu bairro ou do seu da nossa cidade , olha acho melhor nessa sexta feira é o seguinte se eu ver uma cobra e se não for á minha eu mato á paulada ou melhor chamo o exercito pra me proteger nessa sexta ai deles se me torturarem heim , pq tamo junto né é nois ou tois ?! hahhaa






Andrinho pires !





twitter.com/Andrinhopires                 facebook.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas