platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né ?!

chegamos na sexta , mas que alegria acho que essa sexta agora sim poderemos desfrutar , sem cartaz , sem fulanos daqui beltrana dali , que bom dizer chegou á sexta feira ole ole ola ..... 


depois de simiões  anões mações etc , rabisco cadernetas lápis erros de português em cartazes , estamos de volta e chega desse assunto por que é sexta , e mais que isso , sexta dia 20 e ai saiu aquele vale pra ceva de hoje , claro que deve sair veio ...

o dolar esta em alta então muito cuidado com tudo nessa manha de sexta pra vc não estragar , o seu dia por que á manha de sexta e inestragavel hehhe, nada estraga tem pão pro cafe , não , deixa eu tomo cafe no caminho ...

pisão no pé , não tem problema , á menos q seja o mesmo otário e na sexta no buzão dá pra relevar ou dá pra contar ate 10 ou dá pra dar um murro de sexta , aquele de arrancar dentes , mas sempre na paz não é .. heheh

á faxina da alma á sexta aonde tiramos todo o lixo da semana q nos envolve , os nos per tuba ao primeiro gole de ceva tomada no começo de noite , aonde não vamos deitar pensando , tenho q ver esse maldito essa desgraça ou que so atrasa o cara que tu chega á pensar em ir na vigília do descarrego pra tirar o mal olhado desse enfeliz .. heheh 

mas metade de mes passado agora e praticar á zona de conforto do atleta da noite , ou vai me dizer que tu ainda e da turminha dos novinho com que toma essas bostas , de veneno com energetico e vai pro funk com aquele fio de cabelo aparecendo , pior tu vai tá certo , eu não vou por que não gosto , mas tu e chamado de tiozão , ou como sempre esta com as notas de 50 no facebook tu e dá hora ?hehe

eu como não gosto sou chamado de velho e tiozão com trinta , se partilha-se dessas merdas dessa piazada com money for money seria o cara mais legal dos picas da galaxia 

mas será que em todos os lados q saímos na sexta á distinção , acho q só nesse meio lixoso de funk que vejo isso , por que aos 30 maioria dessa faixa de idade sai , ate em festas encontra pessoas em baladas da mesma idade , , mas nova , o cara que coloca som e ate mais velho que ele e tudo rola na boa como já vi de costume ...
em lugares de som mais especifico rock , tem novos velhos , ou som alternativos dele como regae, hip hip rave , tudo mundo lá curtindo , mas por que será q o único lugar q coloquei o pé , me senti com mal estar , com uma pirralhada chata , achando que tem um rei na barriga , e que são uns tal fodão que na hora q á merda acontece chorão igual crianças de colo .... 

talvez seja aqui pela redondeza aonde fui nesse troço , não teve uma vez que fui num local q chamam de perigoso tinha caras armados , rolava o funk e foi ate agradavel , pra dizer que não tenho preconceito , mas nota-se e que aonde moro e onde os imbecis q escutam isso acham que são estrelas de lugar nenhum no minimo .... hahah

e estrela de lugar nenhum não sai muito e acho q fazendo sua festa dentro de suas cavernas , e qualificando eles quem são os melhores e dizendo , quem não eles podem chegar á continuar sendo o que realmente não são , e o que posso dezer mais nessa sexta feira petiscos cevas e boas companhias na chuva casa ou na fazenda um numa casinha de safe pra quem sabe o rotulo das cevas e das boas bocas á se pegar com uma boa conversa né .. heheh






Andrinho pires !







@Andrinhopires                            fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas