platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!

olha que linda manha pra acordar cedo não pior e o melhor depois de tudo de bom que rolou depois de um feriado é dizer oi gente bem vindos á segunda , nãooooooooooooo




por que odeio á segunda   


é meus jovens leitores e não tão jovens se tivermos , um nivel de leitores acima de 50 anos seja bem vindo á plataforma Andrinhopires blog canal e web radio , nunca saudei eu como dono dessa joça aqui quem de outras faxas etarias nas postagens mas vejo que todos somos jovens ainda como diz á canção .. hehe

mas é segunda mas uma em nossas vidas após um feriado prolongado do dia do trabalho , nada melhor que voltar numa segunda pra ele , não é não é mesmo .. hehe

um feriado desses que teve só alegria com finais de campeonatos estaduais e vc torcedor , que não é como eu , por que fica de dublo sentido essa merda , podemos dizer nos torcedores vc torceu pro seu eu pro meu colorado penta campeão , que não valia muito o tal de gauchão só uma copa do mundo como disse o rival , se ganha-se ia ser maior titulo do mundo , mas pode acompanhar em meu facebook pessoal com "amiguinhos " gremistas que adoram cadeiras que apenas não gostam de estadual e quem gosta de gauchão é prenda diz eles agora .. haha

mas é segunda e o que temos de maravilhoso nesse fim de semana e lembra que acabou o tomorowland isso mesmo no domingo á noite fazendo tu lembrar depois dele por que não é mais um dia , mais um mês e não me deixar voltar pra segunda trabalho estudar e o caralho á quatro e impossível ver o mundo encantado ou ter ido e querer ter uma segunda ; mas o que vai valer na lembrança e que teve peitos de siliconadas querendo aparecer pelo menos , se tava lá menos pela musica eletrônica e sim aparecer na tv ou em algum site que noticia-se consegui o e vc pelo menos viu uns peito de silicone alguns ate tocaram neles no intuito de ajudar á moça .. hehe

nada que duas loiras em menos de uma semana mostrarem peitos na semana passada no moster of rock tbém rolou peito para fleches esse momento materno que dá vontade de ser criança e mamar direto da fonte e uma boa lembrança desse otimo fim de semana , mas é segunda não é o que há de bom nisso ?


olha não sei o que vai ser pior nessa segunda feira lembrar do fim de semana , enfrentar o inverno que esta chegando dentro do buzão , achar que já que estou no inferno o que tem abraçar o diabo e deixar o cara te encoxar no buzão pra esquentar ; ou pensar  pra onde que nos estamos caminhando que civilização nos somos que vamos fazer mimimi , os legítimos choradeiras que estão por todas as partes , com seus desgostos de segunda á segunda , se não é do agrado deles o mundo , eu choro pra cá eu choro pra lá , quem deveria estar chorando é o senhor de 101 anos que foi resgatado no nepal dos escombros , ao invés de quem encontrou ele dar como morto pela idade ainda salvou ele , imagina á agonia que devia estar esse senhor tão me vendo aqui mas como sou velho devem achar que estou morrendo , esse negocio no meu olho branco não é pq estou morto é catarata meu filho e me tira dessa merda .... heheheh  









e vc que teve 4 dias pra ser soterrada bem de boa e com vários estilos festas e lugares e diz que não gostou do fim de semana ainda , por que tu odeia á segunda heim .. heheh






Andrinho pires !




@Andrinhopires                     fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas