platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

olha só por que hoje é sexta feira eu vou levantar sorrindo claro que não e sexta feira mas e cedo então vou não vou estar feliz mesmo que daqui á pouco sai do serviço , ou da escola encontre alguém que me convide pra sair ou já saia do trompo e me convide pra beber , ai do que estou cedendo meu deus que coisa né ... hehe

não creio que estou achando isso , acordei brabo , não estou afim de curtir essa sexta pela manha que isso só por que é sexta ninguém tem o direito de sorrir numa sexta pela manha e se tiver afim não fico alegre nessa sexta por que não to afim , mas nem se hoje for sexta e tu se levantar brabo , do nada ver uma amiga no buzão sentar no seu lado , e tu não conhecer ela , ela dizer não se lembra estudamos juntos , estar aquela gata , e logico que tu não vai acreditar nisso ainda mais que tu levantou cedo e um saco mesmo sexta conto de fadas tu só pode estar louco com esse papo logo cedo , foda-se o mundo não é velho mesmo se ela diga que esta solteira e dizer : que tu acha de sairmos to solteira acabei um relacionamento to precisando sair depois do serviço pra esparecer bom que te vi não tinha ninguém conhecido pra sair e divertir , putz isso e conto de fadas cara para que ta feio esse texto é manha e odeio acordar cedo e á noite vai ser depressão ...  haha



esta chegando á tarde , estou saindo indo pra escola , mas nunca reclamo disso nas por que não acordo cedo , mas não quero ir , enquanto isso passou alguns anos estou infurecido que acabou á hora do almoço foda-se que é sexta acordei sedo só bom vai ser quando voltar pra casa e dormir ate domingo , isso será legal , e quando ve , á mina do elevador que tu pegou pela manha quando chegou emburrado com á vida , tu olhou e vim que ela e uma baita de uma coisinha interessante tu pensou não é , ela olha pra outra pessoa e diz , ainda bem que achei com quem sair essa noite na hora do almoço vi fulaninho , e como fui ignorada vou na festa no bar que ele disse q sempre vai e tu , é um otário , não veio tu nem é isso que virou chato e modinha , isso e conto de fadas por que isso não acontece na vida "real" .. heheh


mas chega o fim de noite á vida tá sendo uma merda , acordei cedo , não estudo ainda bem mais por que só quero minha cama , mesmo mas tem á volta cansativa , eu sei pra quem não teve um ótimo dia , nada deu certo veio , olha não sei por que essa felicidade de sexta e ate pior que os outros dias , mas eu sei tá difícil de sair e voltar de casa as metrópoles estão um caos o que enfrentamos no transito , engarrafamento , pessoas apresadas acidentes e quando não é assaltado dentro do buzão na volta , nossa cara nunca pensei nisso só reclamo mesmo por que acordei cedo e to sempre reclamando ; olha me desculpe pensei que tu tinha algum problema com essas coisas da modernidade atual , mas tu enche mesmo pra encher vai te fude é sexta feira não sei por que estou te dando papo e não estou tomando uma ceva , vai escutar o Pablo na caa do caralho e chorar sozinho , agora entendo por que tu diz que voltou á ser bv ... hehe


cuidado ao beber mas sexta feira é sexta feira meu veio , não é então do cafe da manha ate o cafe da amanha de sábado saiba passar bem á manteiga no pão e tomar bem gostosamente o cafe á cerveja á paqueira e o corpo todo da pessoa em questa flw ; na próxima sexta estamos de volta com que coisa né passando á geleia no seu pãozinho quente nas manhas da plataforma + blog Andrinhopires como á primeira edição do dia , mas desfrute ela ao longo do dia tbém , por que numa sexta, edição boa é aquela que igual á sexta começa cedo mais tu pode ter o prazer de ler ate á manha de sábado .. heheh!








Andrinho pires !









@Andrinhopires                      fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas