platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né

saindo do forno mais uma edição do que coisa né , pera ai veio mas quem fala isso sou eu á tu é o amigão chato que não coloca abrindo os trabalhos nas fotos quando tá com á rapaziada na sexta bebendo e quer copiar as minhas frases , vai tomar nesse seu cu , chegou á sexta feira ainda bem que coisa né ... ! 

chegou á sexta meu veio o banzo estava uma delicia essa manha me senti , dançando á musica do tcham  , aquela do bambolê , todo mundo naufragado indo pra porto alegre alegre quem mora em guiaba já foi nadando mesmo de tanta agua , arroio do ribeiro , á metroplam deve ter mandado balsa pra atravessar á ponte , que alegria ; chegou á felicade á alegria é sexta que maravilha tu já vai trabalhar fazendo cruzeiro que maravilha só é encoxado , se á pessoa tem um martine com azeitona na mão no minimo .. heheh

cara nunca vi chuver tanto as duas semanas inteiras , para no sábado começa no domingo á noite caiu um caldo é passo á semana toda chovendo parabéns , ao povo da lavoura que precisava de chuva pra colheita , tá sendo de mais ta transbordando agua putz dai e foda ; tamo ai sem puder sair de casa , eu que trabalho especificamente dentro de casa acho um tédio ter que , não fazer outras atividades como praticar esporte o ar livre ou apenas sair na rua e ver os vizinhos falando mal de vc quando tu passa essas coisas .. hehe

mas vamos falar de coisa boa não é ,coisa boa vem da sexta feira hoje o dia que vc que é menor de idade não vai beber por que vc não tem 18 i é um porre , aproveite suas ferias , mas agora quem trabalhou o dia todo tem que depois do trampo , mesmo no frio mandar o cara da birosca trazer uma doze de dreier se tiver frio ou wisk mesmo e uma ceva , pra abrir os caminhos e começar á tomar bem de boa pra dar aquela relaxada , se não choveu á semana toda na sua cidade , pelo menos tu se deparou com algo que não te agradou e tu merece á felicidade , mas que felicidade de estar vivo e tomar uma ceva na sexta e digo mais ....


á sexta feira pra quem ve ela , todas as sextas feiras sabe que é bom se empolgar mas nunca na medida , pra nunca intonar e cair de bico numa ribanceira , á sexta feira e pra ti explorar os bicos de copos que já mais tu vê na segunda feira , então que tu esta fazendo bate esse copo e brinda dando um beijo na moça e diz ops escapou foi só brincadeira ; se ela dizer tudo bem brinda de novo batam os copos e da um na boca e diz , mas eu não estou de brincadeira ....

á sexta feira que chega e nos brinda , como uma fogueira lembra daquele cara chato que te fechou no sinal da terça , esta á te pagar uma saideira passou ´noite toda te elogiando e dizendo esse é o cara pra sair na sexta feira , bebeu dançou e colocou á melhor no seu lado por que achou que vc era á alma gemia dele naquela baladeira ....


á sexta feira aonde eu me viro pra aquentar á quarta feira meu time só me decepcionou alem de não beber na quarta feira tive que aguentar meu chefe ou meus amigos com aquelas chiadeiras , aquentando zuera , ainda bem que chegou á sexta feira saio daqui ate feliz de enfrentar buzão á volta á tranqueira tudo de novo pra chegar em casa tomar banho e lembrar que é sexta feira é só abrir uma ceva que me lembrei como e linda á sexta feira vamo pra festa que isso gurizada mas que paradeira ... 


á sexta feira enfrentei fila de banco de almoço de empilhadeira , me escondi no almocherifado dei aquela roncada , e me lembrei que tal acordar dar uma enganada no trabalho q daqui á pouco vou sair daqui mais rapido que um jato e fazer o que , começar á brincadeira , mas sempre saudavel por que de gente chata já basta eu quando acordo na segunda e digo pra mim mesmo cade á sexta feira mesmo né 




obs quando chegar no buteco faça um favor pra mim não tire foto por que isso incomoda gente super legal transada que não gosta de quando vc , coloca foto do único dia que temos que é sexta feira depois de aguentar tipos como tu á semana inteira enchendo á semana com merda , e querendo cortar o barato da sexta , voce sabe toda vez que chega á sexta feira , só nos resta rezar ainda bem que chegou á sexta feira dá o primeiro gole tira uma foto e diz abrindo os trabalhos e diz amém ! 








Andrinho pires ! 








@Andrinhopires        fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas