platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!

hoje sim não vai ter reclamação por que é segunda , por que hoje estou muito feliz por ser segunda , estou me sentindo feliz , por que á vida é uma maravilha , foi o fim de semana apenas , é segunda nãoooooooooooooooooo ....



por que odeio á segunda   



á vida não é molé ainda mais numa segunda , mas tudo pode ser menos pior , nesse começo de semana não é , não mas por que ?!

olha meu fim de semana foi bom , mas poderia ter sido uma merda , se tu pega um taxi , o taxista te fala que tá ruim á coisa tá muito , e acho que vai piorar , pessoas reclamando disso aquilo , aquilo outro , ate que minha ida ao estadio de futebol e ir ate o acampamento farroupilha foi de boa andando á pé , mas é o que se mais diz por aqui nessas bandas não ande sozinho á noite em porto alegre , e muito menos dá pra se andar ao dia ; dizem assim os comerciantes com quem tive contato na semana passada , olha arrastão as 17h da tarde bem capaz o mundo é lindo da fronteira pra cá na fronteira ? 

mas o problema pra tudo é á dilma , mas aqui quem manda nesse birosca não é , e ai que hoje é dia da árvore , o dinheiro vem do papel , como esta curto dá pra saber que estão cortando muitas arvores pelo visto , e o arrastão tá levando as arvores , vai saber de todos que falo , parece que leva as arvores e ate á raiz junto não , mas é segunda i é qual quer dia da semana , olha o espirito de fim de semana ainda me deixa feliz , com o sentimento farroupilha , mas é segunda e acabou o feriado acampamento churras ceva etc.... 


é segunda e falo dai falo com pessoas que tem esperança na semana na arvore que pode crescer dar frutos e nos manter acreditando em algo como o mesmo taxista que me levou ate o beira rio , me disse cara todo dia é segunda tá ruim , e nem cortando arvores tá saindo tanto papel pra pagar o servidores públicos do estado , que tbém me falaram como te conheço te cuida na rua que to de greve , não tem policia , mas já diz á canção policia pra quem precisa , policia para quem precisa de policia , olha á culpa é federal derruba tiazinha com de castor roedor , mas não se esquece que no sul á segunda tá cruel essa edição tá chegando perto das 17 , ainda bem que fui mais cedo á porto alegre hoje , se não essa edição poderia tbém ir junto com o arrastão ... hehhe


á vida não ta fácil  brigadiano falando que tá recebendo á quinta parcela pra mim , e que tá esperando se aposentar por não receber , queria saber será que só aqui no estado era bom esse tal de pt , e no âmbito nacional não , por que pelo menos tinha brigadiano na rua , e menos pessoas dizendo nada melhora ?

 e tem comerciante fechando , invés de eles anunciar na plataforma blog canal e web radio Andrinhopires , um me disse que vai fechar e ou trabalhar contigo e começando á se lamentar , o que eu vou esperar da segunda , nada de mais que de um golpe de estado o pmdb assuma o governo federal ai sim , nem o fim de semana vamos ter de alegria nesse estado , essa chuva de 7 dias ou mais q esta ai , vai durar ate , nascer mais uma nova arvore que o vendaval do arrastão pode levar , e o que mais possam se lamentar ..... 


e quanto tá o dólar tá nas alturas , imagine o cara na sua rua jogando malabares e cobrando com moeda de cambio , ai é segunda essa edição não tá me ajudando , faça um concurso publica quem sabe isso pode te ajudar , por que nas segunda o que essa edição pode fazer e te entreter e te informar ..... 


e vc que esta ai plantando uma arvore ilegal que não parece aipim , por que tu odeia á segunda heim .... 











Andrinho pires ! 











@Andrinhopires                       fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas