platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

sim é sexta feira tudo de maravilhoso aqui pelas bandas do sul chove , algo que já é comum quando se aproxima do feriado do 20 de setembro , mas desanimo bem capaz por que , por que por quÊ é sexta feira bb né .....




meu deus é sexta á noite esperada o dia que não tem controle pra saber que horas é , quantos minutos se passaram quero desfrutar da sexta , quero quero muito sair da trampo etc.....


é sexta chegou , e com ele tbém começou o rock i n rio e ai não tem ingresso tá sem grana eu sei crise dólar , churros mimi golpe de estado hadukem kamehameha de meteoros de pégasos , mas é sexta ; dá pra se divertir inteiramente dá tbém pra ficar em casa vendo o rock in rio nessa sexta e nos outros dias dá tbém , dá pra vc fazer o que tu quiser é sexta feira veio .


 essa especialmente não vou dizer que esta propicia pra isso , pra aquilo tu vai saber aonde vai apertar seu calo , se tu esta no ritmo de sexta como sempre tu vai fazer o que tu vai sair se divertir , eu sempre digo isso não , pra mim á diversão vai ser rock in rio pela tv , pelo menos já que não estou lá não é ....


é sexta feira bb espero não ver á cristiane torlone hoje mamada , pelo menos vai que ele inventa uma nova , mas tem varias opções pra vc que esperou á sexta , quais são elas apenas se divertir , mas eu não saio na sexta , só no sabado problema e seu sai no sabado se divirta , ou apenas diga que se divertio pra poder reclamar bem da segunda do fim de semana .. heheh


mas o que dizer nessa sexta , sobre o que é essa edição é sobre á abertura d rock in rio por que sim , mas teve apenas o ira com tony tornado e rappin hood , mas já me deixou bem empolgado , com á vibração da rapaziada , já dá pra perceber que esta primeira noite vai ser bem boa , Lenine deve estar tocando agora não sei se é palco principal o palco mundo , mas á vibração rock tomou já meu espirito  pro resto da noite de sexta ; apenas assistindo  o primeiro show e tem one republic quuen ainda primeira noite é primeira noite do caralho podemos dizer que os trabalhos estão sendo abertos !


 vc pode dizer que sexta ficar em casa pra ver show , se toda sexta saio pra lugares inumeros estranhos , com coisas ate absurda entrando no meu ouvido , sendo simpatico agradavel , com olhares meninas bebidas , por que não ficar em casa numa sexta e assistir algo que gosto que é rock não é ......



á bb pra quem vai sair nessa sexta feira pode-se ser á sexta , mas tbém é mais uma sexta , e como mais uma sexta uma ceva e dançar na sala da minha casa ao som de rock tipo aria vip , não vai me tornar menos que outras sextas vai acrescentar , mais uma sexta no meu currículo , pó uma semana de rock no brazil veio e pra mim me abriga e ficar morando no sofá e ate montar uma barraca  , dá pra ficar sentando levantando cantando sozinho em casa .


 depois que acaba temos que voltar á realidade de desligar á tv por que se sabe , volta vcs são diferentes e anormais , nos mimi que escutamos e fazemos isso e mimim somos legais pro país e pra sociedade e gente direita como sempre o mesmo assunto e abordagens e tentativas de mostrar isso pra juventude com os midiáticos oportunistas e enganadores de todos terem liberdade de expressão e poder se comunicar com seu próprio meio de mídia  ; mas  em 9 meses de sextas feiras tu foi ate em tecno brega pra pegar gente e não pegou e vai nessa sexta pra qual quer outro modismo e não vai pegar , eu to muito bem em ficar 7  ou menos nem seu quantos dias é esse ano se for 7 melhor ainda , de totalmente rock e principalmente nessa sexta feira né olha se o dólar não ajuda pelo menos comemore o que é sexta de césar de á césar meu anjo de pra mim primeiro e de preferencia por que é sexta e começou o fim de semana e começou o rock in rio bb  .. hehehe









Andrinho pires








@Andrinhopires                            fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas