platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio ásegunda ?!

á vida não mole , por que se fosse mole não se chamaria segunda e sim , como mesmo que tu chamou o dia , de segunda , putz e por isso que esta sendo uma merda é segunda , sim , não , sim não , nãoooooo 



por que odeio á segunda     



o dia passou vagarosamente pra vc , nada na pior das ocasiões á segunda mesmo sendo rápida ou lenta se torna sempre sendo á segunda feira , com seus traquejos , á segunda filosoficamente deve ser algo á ser explicada por filósofos ou médicos de depressão não sei não sou filosofo nem medico pra compreender ... hehehe
mas á vida se rascunha á saber que não é não é rascunho é segunda feira , e temos o desprezar nada vai estragar essa segunda , mas chegou ao fim e estou adorando , se usa drogas não ; não tem como estar de bem com 3,90 o que eu faço com 3,90 numa segunda ?! 

á mais é segunda não tenho nem inflexão para decorrer palavras sobre esse dia , talvez se eu tive-se ido pela manha para fila de empregos de classificos do jornal eu seria mais feliz que estou ao ficar escrevendo essa edição , numa empresa que criei que não dá lucros e trabalho de graça e sou encomodado por terceiros que não escrevem não gravam videos e nem trabalham na minha web radio , e acham que tem direito de falar ou definir coisas da minha plataforma + , mas é segunda que desanimo , desanimo deve ser quem foi pra fila de emprego e não foi chamado pra nenhuma entrevista , ate que tá ruim , mas tá bom minha empresa .. hehehe

á vida não é um marchimelo na segunda e sim , o requentar do arroz e feijão com mistura que dá embrulho na segunda , mas nada disso nos impedi de ter um ótimo dia por que á vida poderia ser pior numa segunda , vc poderia não estar voltando pra casa nesse buzão maravilhoso de terceiro mundo , rindo por que entrou alguem atrapalhado que te fiz rir , isso e são momentos de alegria ?!
  não pessoas não tem momentos de alegria quem inventa isso e um idiota , por que vc é alegre ou é triste , no dia e principalmente na segunda vc pode estar serio por estar fazendo tarefas exausto e querendo que o dia acaba , mas quando tu menos , nota aparece um sorriso de algo fugaz que alguem lhe diz do seu lado , isso não momento isso é que vc é alegre e serio em horas que precisa , por que sabemos mostrar dentes de mais na segunda só se tu tiver ido ao dentiosta não .. hehehe 


mas á vida poderia ser pior tu poderia ter sido atacado pelo Jason do cotiano numa segunda correndo atraz de vc com um facão , poderia ser terrivel sua segunda , mas não é por que não é vc e sim o motorista do buzão que vc pegou em goias , pelo menos tu se divertiu ao ver uma cena dessa hoje e na segunda do que reclamar da segunda feira , me diga .. hehehe


mais dai fico pensando achar formas motivos pra não odiar á segunda todas ás semana fica difícil , por que cada segunda se supera em não ter defesa pra se dizer ate que não foi ruim essa segunda; mas em pleno dia 5 um cara comprar um facão pra dar no motorista do buzão e de se pensar , estamos melhorando como um todo e pra variar e de alegrar num começo de semana na segunda , um trabalhador no dia seu pagamento , com crise daqui ali e reclamações de quem estamos sem emprego á população tá com pouca grana pra se alimentar , um cidadão não gastou seu salario comprando pinga e sim um facão pra bater no motorista do buzão , será que ele disse i esse facão e espada corta pros dois lados merece ser encoxado heim .. hehehe


e vc ai que passa na frente da minha casa 5 vezes por dia empinando essa sua maldita moto , e nas 5 vezes eu sai pra rua te olho e te mandar se fuder , por que tu odeia á segunda heim ......








Andrinho pires ! 










@Andrinhopires                     fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas