platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

@#%$* Que calor




mas que verão é esse que fraqueza de alegria é essa , ai esta fevereiro , o mês do carnaval cade as alegorias o suor as marchinhas de carnaval , o vc todo grudento e comemorando tudo sem parar por que é carnaval i é verão , o coisa mais adorável cade essa alegria incondicional no país que tem carnaval , que todos adoram se sentir o principal destaque desse momento que isso é por causa dele , mas que coisa não , mas que calor !?

que calor esse, dese sol malfeitor que vem nos castigar com suas ondas de calor que cada vez aumenta as gamas de raios uv , ab contral c , stf , esses raios gama ai com essa siglas que trazem muito calor aos meros pobres mortais que habitam esse pais ou sonham , num pais melhor , não em sair daqui em qual quer estação por que ? o calor esta de mais e que daqui pro futuro o lixo só vai piorar o país com esse governo com qual quer um cada um apoiara , o lixo do momento e estaremos pedindo pra quem pensa algo tipo , que calor não .. heheh


será cada vez mais insípido , insólito , que isso , deixa eu chegar na palavra recipiente porra , não dá pra falar coisas de outra linguá no verão , que linguá é ? á que vc não conhece o português .. hehe , resipiscente , sim aonde coloca á cerveja veio é calor cerveja .. hehehe , 

nossa que calor é esse deve ser por causa que á Hillary venceu á previa dos democratas pode ser presidente , e pode aumentar ainda mais o calor no mundo imagina se ela manda  um estagiário fazer algo parecido que o marido dela prédio para o estagiaria dele , nossa que calor vamos ter meus deus durante esses anos que vem para o futuro .. hehehe ; ainda mais que por que tanto calor no mês de janeiro e no começo do nada , vem chuva com vento , destrói arvores pessoas sem luz , mas cade aquela chuva de verão que vem e passa , não existe mais apenas pra refrescar e ate tomar banho de chuva o saudosismo de infância agora , e culpa que fazem com os ozonio eu já disse .... 

mas o calor esta ai e que calor isso deve ser por conta do capetinha , esquento pro lado do capetinha edilson não acho que aqueceu de mais as maquinas da lotéricas pra ele eu acho , deve ser por causa desse maldito calor ... heheh



e as coisas não mudam nem com carnaval  , nem com tanta coisa acontecendo que isso destruição em porto aquelas arvores lindas , deixava á cidade como cartão postal pro mundo , muitas coisas que não tinham em verões passados aparecendo , ainda coisas absurdas como celas de luxo em cadeias em Roraima e tbém , meus deus meu anjo tu esta nua e ainda me deixa cair o tapa sexo , que isso que isso , tirei pra ti sambo sem nada , meu deus que isso o calor , que calor vem em mim então ....  hehehe




Andrinho pires ! 





@andrinhopires       fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas