platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

eu queria ser legal ate quinta


nossa que sucesso que sou em plena terça feira , nossa como eu consigo me superar em ser um hit todo dia , eu sou um super star aqui dentro das raízes groseiras , essa é minha historia sou um grande sucesso sendo um vigia , do que acontece em todos tipos de comunicações para aparecer , sou muito bom , naquilo que se diz como faz para aparecer , sou um candidato para estar em tudo que pode me fazer , crescer , não aparecer ....

é um reino muito distante que só me quer me fazer aparecer , i eu como aquela vontade louca de ser ou parecer crer , que tudo pode me fazer , ser de tudo para crer , no meu cavalo de príncipe posso ser , e com olhos azuis posso me passar e ate no ultimo apagar do dia , me transformar e aparecer , tenho muito pouco .

já disse á bruxa malvada que me dá poderes especiais pra puder enfeitiçar ate quinta e poder com poderes mágicos , fazer uma grande mutação e aparecer cm varias mutações ; se o domingo foi dia da família , vc pode ter me visto como o centro de tudo que é familiar se vc não me adora , na quinta vc não poderá ser meu amigo no pote de ouro no final da quinta feira .... hehhe

mas que fabula encantada para seu adormecer , uma terça feira cheia de magia se vc me obedecer , e crer que posso tudo naquele que vai me proteger pra fazer eu aparecer em qual quer situação por hoje da transmutação , para vc ter um sono leve e gostoso , seu sonho pode ser realizado mas se não for e por que roubei pra me deixar poderoso ... hehhe


o que nesse reino não posso fazer terça feira dia da comunicação , ei sou sua mente inspiradora que pode estar em tudo que vc vai querer ter , minha comunicação e fazer que vc deve adorar aquilo que me permite aparecer , se aquilo não me permitir , vc não deve crer nisso e só no que posso te dizer e vc saber que estou , á como é bom ser tudo aquilo na semana e poder tirar quem quiser pra me aparecer , essa bruxa que me enfeitiça é uma das melhores que não me cobra , apenas me suga , será que posso roubar uma princesa nessa semana ou tenho que esperar ate chegar á próxima segunda , quem sou eu , eu não sei , sou um ser encantado na fabula que vive pra aparecer e não para criar que hostaria intrigante que castelo vou ter , claro que não vou enganar e me a posar 







* boa noite de terça e durma bem com á fabula gozada de hoje pra vc leitor da plataforma + .....
ale´m de postagens de edições historias encantadas do cotiano ou não em dias especias ate á volta da plataforma + Andrinho pires blog canal e web radio  , ainda essa semana vídeo especial e uma das edições o por que odeio á segunda ou que coisa , e agora para lhe entreter fabulas em algum dia da semana tbém , pra vc dormir encantado né ate á próxima fabula !





Andrinho pires !




@Andrinhopires            fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas