platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

mas tão pior que ser sexta feira é apenas sexta feira , não pode ser verdade que é ainda sexta feira , de calor de verão suor ate agora que não me deixa tranquilo de camiseta, pera ai e sexta feira ...


mas que flutuante sexta feira e não ao pidante , que sexta maravilhosa calor que me deixa revigorado á perguntar ontem com chuva tava melhor , mais refrescante hoje , temos muitas cervejas que passam no comercial umas parece que se toma agua em vez de cerveja , mas é sexta feira cade meu humor ; é verão e cade o sabor da sexta que sobe nas alturas ate te tira do teu estado de espirito ou lugar aonde tu estas , sem tu sair essas coisas que só sexta pode te trazer , mas que vai te refrescar nessa noite ?

não sei fui comprar cigarro uma moça passa de caro e começa a passar a mão na boca olhei , que cena sensual , que pena achei meio forçado ande queria chegar na loucura de ser sexta estra vazar , acho que não ela poderia estar interessada num cara em plena luz do dia sem beber e passando por mim ; mas acho que foi tentativa frustrada pra tentar me pegar de gaiato numa roubada , pq passar mão na boca , se nem te conheço e na  quadra a frente entra um cara parado que passei ; deve ser acharam que estava sites que nem computador estou essa semana  , acharam que estava longe e namorando no virtual eu acho pelo jeito ...... hhhehe

e nisso já começa a passar muitas moças por mim , com intere-se de não ficar e sim dizer que nova namorada , que bom fosse uma pegada de verão de sexta , mas não que tristeza , apos enviar esse post me sobra um celular dureza e não acessar nada , mas será que vai aparecer namorada achando que sou garanhão , pra dizer ai na onda que ele fica troca essa ai por nos aqui ; que tristeza mesmo e mora por aqui , não dá pra aproveitar o verão , é só desilusão que pessimista comecei alegrar de novo me convidaram pra beber , oba sexta !


mas deve ser numa festa , ou algum lugar que tenha gatas , oh gloria sexta de verão , vem chegando carnaval então vamos que tal , não vamos tomar na tua casa , porra que merda de verão acabou emoção , ou vou ter que escutar emo core pra ter .. hehehhe


pera ai andrinho é sexta né , é verão então se não estou na praia , qual quer brisa que se tome na frente de casa e lucro ..heheh que imaginação e sexta sai e vá se divertir com muita moderação cuidado e verão por isso , só coisas leves nada de cara de burro quando foge do rodrigo maia atrás de assinatura de corrupção aquela , que ele não assinava no mandato do cunha .... heheh


calma é verão desliga televisor e  vai aproveitar é sexta bebe com com guarda sol e óculos pra se precaver e já se bronzear quando acordar  né ..... hehhehe








Andrinho pires !



@Andrinhopires     fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas