platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

é sexta feira novamente , e novamente chegou o fim da semana , chegou á sexta , por que chegou á sexta feira então nada pode me parar , hoje tudo posso , e hoje tudo quero , quero muito mais , quero que tu tem pra eu ter mais sem fazer nada , apenas com o que tu usar pra mim ter , ops não pode ter tudo então né ou não ..... hehehhe


é sexta e tudo naquele que acredito tudo pode hoje , posso me divertir , posso fazer ser o grande dia posso me divertir apos uma semana chata , escravatoria , terceirizada de chibatadas .... hehhee ; posso sim beber entornar á carne de milhagens de sexta ate me divertir aonde o butequeiro não me aguente de me ver nessa noite , posso me esbaldar de chopp e com as gurias me divertir sem parar , pera ai ñ isso . 

se eu quiser fazer uma festa com um cilindro colocando em barril de chopp não pode como assim , se batalhei á semana toda para poder tomar aquela ceva no fim de semana , vão cortar meu barato que isso veio quer dizer : se não tem cilindro na cidade isso é culpa de quem , de quem não manda recurso para cidade ter mais de um e ai sim eu poder usar de boa e fazer á camisa molhada tomando ceva nos peitos vai vai vai vai ; uma demasia uma hipocrisia isso , to contigo prefeito querem estragar á tua sexta feira , só por que tu é prefeito não pode se divertir né ... hehhehe


tá ficando muito careta os morais de cueca , sobre á diversão isso chega e nos atinge , nos que gostamos de sexta vai ter o dia que tu não vai poder nem mais entrar no carro do amigo e transar com moça bêbada na sexta , por que ela vai dizer , to bêbada quero transar , mas antes de fazermos dá pra ti me dizer isso é correto para se ter uma família como vamos ter uma nem to afim de ter algo contigo tbém , to em duvida e desmaia , putz que merda cabo tesão e fica o dilema ou tu tem q tomar mais uma pra ver se tem alguém no local q lhe deu bola e tu cortou pra pegar essa que deu problema do processador raw raw e ai .... hehhehe   


que isso é sexta cade á alegria de ser sexta , é sexta , á sexta dia de caçar as bruxas fazer á perseguição , entrar nos e-mail fazer conquistas fazer á tática trump de ser na hora da conquista pessoal dizer que o coleguinha tentou terrorismo sem cometer pra , trazer nova aliada essas coisas ; essas coisas que nos permitem pensar que não tem como não viver as sextas de uma forma diferente á cada semana .
"como tu estas vivendo á sexta feira " :  que tu anda fazendo da sua vida , que tu estas trazendo de contribuição as sextas feiras , o que tu esta fazendo desde que começou á frequentar á sexta feira , por que esse desanimo depois de sua chegada , por que alegria de ser sexta  não é mesma e nem á vontade de viver  aonde esta o doce de alcaçuz que vem sumindo de nossos olhos que brilham cada vez menos nas sextas ; entrando á vontade de viver fazer se divertir no dias que abre as portas ao fim de semana , por que tu chegares á incomodar á sexta heim ? 


sim é uma alegria que alguns só tem ao acabar com algo milenar , algo que esta ai nas tradições de culturas em livros secretos sobre á diversão da chegada da sexta feira , os anciões desde os tempos  mais primórdios quando eles estavam ai ai  aproveitando á sexta com uma bebidinhas , sem ajuda da Unicef e não tinha tanta cólera das gurias de família né ..... hehehhehe



é á sexta esta nos manuscritos mais antigos da fase da terra antes mesmo  do trump imitar muro dos chineses que tbém fizeram , para não entrarem os devotos da sexta feira , nenhum deles aceitavam desculpas por serem alvejados por pessoas de sexta , era os mimi que vem de outros tempos não é , por que querem acabar com á sexta feira né ...... hehhehe





Andrinho pires ! 

Comentários

Postagens mais visitadas