platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

veio eu fico impressionado que fazia tempo , que ´qa semana não passava , por á frente dos meus olhos , os meus olho de trinta cansados de tanta coisa , nas semanas , que passaram , coisas que vimos eufemismo , manipulações informação , olhos que viram , bocas de deboche de mesmo , felizes por vc estar fudido , eu estar fudido , ele estar rindo por estar dando tudo certo , seu plano golpe isso não , retirada de vcs muitos invasores opinativos apenas existe verdades fatos que mostramos , olhos que sabemos que dias de trabalho para sempre estar , pronto á enfrentar com conteúdo , muito diferenciado ; pera ai andrinho parece um editorial de empresa de consessao do governo mimi que ajuda temer e a favor de coxinha , caralho chegou á sexta isso sim e que meus olhos dizem , e voltou esse post do que coisa né o gloria ... hehehhe 



e sexta é sim , i é sim senhor , ainda mais saindo da camisola rotinal instalada por muitos meses , á nos ultimamente podemos dizer que tipo de sexta temos hoje , ou temos á mesma sexta que tínhamos que sempre relatava á isso não sei , o que sei , que é sexta é inverno e algo que relativamente como diz á lei da relatividade , que realmente dá pra tomar algo gelado e consumir corpo quente ops comida quente , putz é que não esta tão frio ..... heheheh


é sexta e muita coisas vem sendo reveladas , como esploração do corpo , á exploração do corpo trabalhador na semana , agora o negocio é esgotamento mental de informação inútil na sua cabeça , que as vezes tu chega parecendo chuchu na sexta só água dentro , e vem perdendo o encanto de estar na sexta feira se divertindo , mas o que seria de nos se não tive-se se divertindo , mas esta muito morno , ainda bem por que no inferno se tu não tem aquecedores e não pensa tocar fogo dentro de casa pra se aquecer , por nõ ter ar condicionado , calefação , e não tem como construir outra por queimar por se esquentar , se esquente como dá e por que é sexta 


é sexta e  esta as festas juninas , vamos ter quadrilha , musicas caipiras , bebidas moças loucas no pau de cebo se tu estiver na moda caipira e aparece em 15 minutos de fama e estão por qual quer coisas pra aparecer , pera ai isso esta acontecendo quase o ano todo , que inferno é melhor ficarmos apenas , em cima do fato de hoje ser sexta apenas ... hehehhe


é sexta é nos estamos numa concorrência industrial , na sexta que nem sabemos que tipo de pessoas frequentam botecos que frequentamos , tá fulano de outro estilo querendo , pegar achando que isso , tem eu que não frequento do estilo dos outros , mas vejo intrusos nos meus , mas esta delicioso , por que dai fica paridade ninguém tá pegando ninguém é isso me faz pensar que somos como á 500 anos atraz todos comos indios dá tribo comeningue .... heheheh 



ai é sexta não tem carne pra comer , se tu é do tipo que gosta de esportes humor americano e coisas da terra que era do tio san não pode consumir essa carne brasileiras que estão ai dizendo , mas qual é carne brasileira em si que estão dizendo estou tentando pesquisar , pra saber e dos últimos meses de 2014 pra cá que vem aparecendo , acho essas ate improprias de comer ate na sexta e acordar no sabado que pode ate causar vontade de suicídio .... heheh

mas porem acho que as carnes de sexta eram muito saudáveis com as de outros países que nos tínhamos e podia perceber , mas ó nosso querido amigo trump que veio pra ajeitar o mundo esta barrando , que mundo que ele esta fazendo eu não parece que quente com poluição ele dando discurso e dizendo fazendo melhor , pra vc , alguém dizendo eu não tá louco essas .... hehheh


não sei que pé de sexta feira que tem ai pra nos brindar hoje , mas espero que seja algo tipo que ñ faça , nos entorpecer de alegria de festividades da sexta chegar pela manha , ou na madrugada , feliz que tomou umas pegou alguma coisa anotou numero , entrou no app e passou contato esse chato que não tenho ... hehee , e pode dormir como michel temer , apos de pegar uma gata tipo uma norieguesa que lhe deu uma noite nordiga de prazer e na manha te diz no ouvidinho gostou gato e agora vamos fazer uma limpeza e você e o cara pra fazer isso não é , ops acho que que não rola cafe da manha pula janela da casa da gatona né ...... hehehhe





Andrinho pires !



@Andrinhopires     fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas