platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

como é bom ser sexta feira outra vez que encanto que brilho no  olhar , que isso acho que posso me apaixonar assim toda semana pela sexta sem me decepcionar que isso que me faz ficar tão eufórico na sexta que me traz um brilho que só pode ser pq tomei uma cerveja mesmo né ... hehehhe    


é mesmo não é que chegou e voltou á sexta feira depois de uma semana , mais que agitada conturbada meio parada pra vc , não importa qual tenha sido á sua semana e qual ela pode ter te trazido alguma certa dor de cabeça , mas será que foi uma dor de cabeça que poderia te colocar num fundo do posso sem fim ? ; seria uma dor de cabeça da semana que te diz que na sexta tu tens que ficar numa cama , ou ate mesmo numa lisura tristeza que não tem fim .

á que isso é sexta feira o seu medico esta te atendendo e contigo bebendo dizendo azar pra ti toma esse aqui e fica uns 30 minutos sem beber mais paga uma rodada pra mim , que seria isso um mundo encantado aonde um medico bebe com vc e tu não fica desconfiado  por que tu ficaria hoje em dia medico pede ate pra pendurar á ceva e cobra a mais no posto de saúde pela anestesia pra garantir as fritas pra companhia na sexta não é .... hehehhe 

é sexta e nada te muda tu esta pedindo sem colarinho e com pouca espuma e uma satisfação tomar desse jeito pq é bom aproveitar enquanto não tem inflação  mas que pressão desceu bem gelada , foi á primeira , ou á primeira dessa 4 rodada ainda bem to me sentindo muito bem e começo ficar descontraído ; tem duas me vigiando e to fazendo igual ao gedel fingindo que não tem ninguém me olhando e me cuidando , acho que á noite promete é sexta começamos agora , mas parece que estamos aqui varias horas ......    


to me sentido deslocado nem bebi tanto e fui convidado ? que isso fazer passinho não chegou nem meia noite pra ainda pra dizer que estou indo pra cima pra tentar entrar por traz e ter que levar á atleta embora dentro do carinho não é , pera ai tem algo alucinógeno nessa bebida , não conheço vcs de sexta o que colocaram na minha bebida .... heheheh


boa noite Cinderela com remédio emagrecedor , esses mulheres de hoje em dia querendo te pegar para engravidar e te fazer casar  prefiro tomar gasolina que é um drinque cara e poucos pedem , mas que dá pra saborear com estilo pq dá pra pagar de magnata pq ela sobe desce em menos de um dia e não é qual quer garota que se interessa por caras que dão algo tão inconstante que vas elas pirar né .... hehehe







Andrinho pires !











Comentários

Postagens mais visitadas