platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!

eu não tenho nada pra te dizer apenas uma palavra de alento para tu poder continuar , apenas isso nesse dia sem fim , que parece ser á ruína dos tempos e o fim esta chegando as ruínas dos seus se abrem e mostram que o dia esta nebuloso e tudo isso faz minha tese ter razão o fim esta próximo e vem as tempestades de dias ruins , calma veio é só dizer não é segunda apenas sem esse drama e já esta passando o dia é segunda e apenas nãoooooooooo ..... hehheeh





por que odeio á segunda        



é realmente segunda feira esse caos existencial começa , cedo termina tarde , minha vida esta uma droga , isso mesmo é um relato de um sobrevivente quem  estiver ai do outro lado lendo isso saberá que passo toda segunda , por estar aqui ou lá , nem sei aonde mais dentro espaço e tempo aonde vivo , que isso não me satisfaz mais estou comendo isopor  só pode não sinto o gosto dos alimentos á vida mais azeda que já vi sem saber o por que ?


NÃO SEI Oque  , mudou em mim tudo vinha em uma direção de um subconsciente de alegria ate que isso sumi o de mim , e tento achar isso á todo instante mas não vejo caminho parece que o gilmar mendes tapou meus olhos que não consigo ver aonde estou, indo e por aonde estou que fundamento básico é esse que ninguém aceitou ; como assim não precisa ninguém aceitar todos estão dentro de um aquário , entubados e achando que estão felizes enquanto te clones vivendo e achando tudo normal que dizem meu deus como estou aqui ainda ?


não consigo ver os raios de sol mais dias cinzas e risadas de venenos na boca murmurando que esta faltando amor , viva o amor que o amor esta fazendo á reforma da previdência sem vc sentir , dor essa dor que vc senti e nosso amor previdencial que estamos te estalando dizendo que dor de amor que te falta tome uma dose , disso que te faz sentir mais dor por que agora queremos colocar um fuzileiro nosso amigo ditador que vai te dar muito amor escute issso por que isso que te falta ahhhhhhhhh!


para minha cabeça vai explodir pessoas achando normal  se apequenar e achar que coisas se sobreponham e acham todo dia um herói  dentro de algo que não existe para manter á raiva  pra que isso , pra se acostumar ao seu comando raivoso que vamos fazer agora , que diz que estamos moralizando , futuro , que isso quem deixou entrar esses vírus aqui na terra estou  espantado daqui á pouco pode explodir e ter lava por todo lado  mas se tiver vai ter que ser forte pq estaremos na lava sarando .....


meu que isso aonde esta se passando tudo isso que quero saber , nuncaa acaba esse merda todo dia isso acontece , estou incrédulo que ninguém percebe isso diariamente , deixe me ver jornal que dia é hoje , quem é nosso presidente , não temos presidente mais o novo presidente se chama emenda liberada para deputados  e o que ele faz , apenas manda emenda para deputados que eles fazem , nada apenas fazem projetos com empreiteiras para seus estados assim dão trabalho as pessoas , para esconder desfalques ; mas ninguém descobre não por que á emenda veta saberem muita coisa e assim acaba em silencio ......



que silencio e esse que não tenho na minha cabeça que esta atordoada  quantos anos luz nos passamos agora , o que se esta passando : o meu veio quem esta passando e tu d´tua parada de ônibus acorda ai que tu dormiu o caminho todo acho que tu viajou no fim de semana todo e nem viu segunda passar , segunda , sim que nem foi tão ruim foi criado lei  do nosso querido marechal supremo federal que possamos ter relações sexuais com mulheres trans e reptilianos nos fins de semana , mas um deles deve ser comido por um aborígene se passar dá cota da procriação especie que proibido ser contada na segunda para pessoas estranhas nos coletivos ,por que isso aumenta á excitação e alegria que é proibido pelo alto escalão do amor na sua vida que vc precisa para se acalmar e e não pensar diferente com civilização nacional federal , uma boa na segunda né , falou segunda , então nãoooooooooo ; hehehhehehe





Andrinho pires ! 






Comentários

Postagens mais visitadas