platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

pera ai vai me dizer que não tem nada mais útil que falar nessa sexta feira que apenas falar da sexta feira , pera ai deixa recobrar meus sentidos , estou numa euforia por ser sexta feira que nem percebi que hoje é sexta , pera mas de um jeito que seja sexta deixa ver , tenha uma coisa me incomodando , deve ser o que vi agora parece que é um promotor de tudo que é dos outros deixa ver , ele falou falou falou nessa tarde  e me pareceu que ele promoveu os youtube pra eles irem no banheiro dar descarga e depois eles vão o que se alto se puxar de volta não to entendo ?! 


pera ai não consigo sair desse paradoxo que me mostra aonde esta , doe minha cabeça aonde é o bar , não sei não consigo enxergar parece que tem uma auria de coisas absolutas em cima de mim que são muito cheirosas e parecem ser magnificas por isso não consigo me mover ! como assim tem um fugitivo passando por mim que isso meu deus nem começo á sexta direito não vi uma bunda feminina descente que isso  , como isso ele tá aqui passando e rindo passando rindo estou travado , não tenho reação do que se vai e o que PR lá ou auto lá cidadão saia disso e me deixa me movimentar estou á deriva ; nem se conseguir me procurar nas águas mais profundas de lugares mais sórdidos parece que vão me encontrar , mas não nem entro de um sonho mais maluco que parece um filme que se passa em seus olhos em inúmeros momentos ou ate tu não sabe qual episodio ti vai fazer parte , mas não acredita que isso possa acontecer numa sexta ......


velho isso só pode ser algo que aquela mina deu pra beber na hora do rango não era só suco que ela pego pra mim , aquilo é boa noite Cinderela , eu que pensei que ia dar um pedala robinho á parmediana nela nessa noite , ela , será , não pode  eu não tu é louco eu nem cheguei perto do presidente hoje , nem enviei nada contra ele  como tu me acusa disso , quer me dar fufoli desse rapaz vai dizer que hmi foi pro hospital por causa minha , velho que isso , é simulação de compra em promoção já teve esse prazer de comprar mais barato , que comprar  mas nem sai do lugar , claro que não tu es manequim da nossa promoção !?

e minha ceva de sexta que sexta , que ceva , boneco não bebe não fuma e muito menos tu come  , só eu e meu amigo vamos comer um queijo gorgonzola e tu vai ficar ai quietinho e não vai sair nessa sexta  pq , pq tu é garotinho ... heheheh


que coisa né essa sexta !?





Andrinho pires ! 



Comentários

Postagens mais visitadas