platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

á sexta feira mais tediosa que essa não vai existir por que , depois que passou as seis da tarde , passou o que aconteceu que quase não sai á postagem ai não sei , será que é sexta ate não ser sexta ata tão bom pra aquele choop , pera ai não sei que tem tem de errado agora exatamente .....


mas é sexta feira , mas essa tulipa não é muito encantante , não achei nem brilhante muito menos empolgante , larguei á cerveja hoje nessa sexta to assistindo isso , em filme que hilariante parece sexta , pera ai em 3d o cara parece que me disse que o choop não tem nessa sexta um remédio alianalogico , que foi colocado especialmente hoje , que ?! , mas uma viagem encantada ou outra sexta que parece que colocaram algo tem alguém falando no meu ouvido que isso ham ?!


pera ai nada disso se passa em tempo informal , nada disso que lhe conto é real , mas parece ser substancial , vc não esta acustumado á recebeer informações de quem não esta informado , que isso seja meu amigo só por que não tenho as qualidades que tu me define , á parece que tu só fala com os caninas ?

que isso meu amigo não deixe de me escutar , sou aquele que aparece em dias estratégicos apenas para te azucrinar , não acredita nas minha informações , são todas duvidosas e de baixa reputação , vamos aproveitar juntinhos eu coloco aquilo que não existe e vc não se importa , só dá um pouquinho , dá mais um pouquinho , do que não interessa acabo de soltar mais que tu não sabe pelas suas costas ..... hehehe

que isso não to nem vivendo nem sabendo , aonde estou outra sexta que tudo esta variando , para com isso e toma essa cerveja , que papo de choop é esse toma essa que tu hoje é dia de todo mundo tomar tá todo mundo junto , para de teimar , vou dizer mais umas coisas pra ti nunca mais duvidar , eu sou represa eu sou mar , quem pode tudo , pode ate mesmo te encantar , sou o vento radiante nessas terras pulsantes , passou mais dos meus garotinhos traficantes , que isso , não dá bola que á vida é uma esfera , estou dentro globo para te colocar numa fria dessa terrra ; nessa sexta vem que tem o verão antes de acabar á primavera , quem sou sou o tudo sou aquele , que tu respira e aquele que tu pensa , só precisa pensar quando te mostrar como pensar , enquando digo isso passa uma barata , aqui , que isso , passa barata filho e tu nem viu pq esta ludibriado e todo alterado com essa cerveja pq todo concorda que só existe aquilo que mostra aqui no brasil , que isso , vai beber ceva com sonífero hoje caralho !

que coisa heim braba o cara só me dá choop hoje ... hehhe




Andrinho pires ! 


@Andrinhopires   fb.com/Andrinhopires




Comentários

Postagens mais visitadas