platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

nada melhor que á sexta feira , tomar aquela água mineral com gaz , melhor que tomar umas coisas que dá dor de barriga o que , não sei o que estava dizendo mesmo , há que é sexta nada mais revigorante e como esperar algo sem pressionar as pessoas pq nada melhor que ser sexta feira pode poder desfrutar né ..... hehehe


pera ai que sexta feira é essa metade do mês de dezembro nada mais , saludavel  , que não se importar de usar palavras com acentos ou ate mesmo usar alguma concordância , por que usar concordância em plena sexta feira , e como não querer falar as palavras como nunca são ditas , palavras que se usa na sexta e não são escretas , que palavras são essas depende como tu estas tirando nada mais leva ao tua auto estima que seja escrita com menos de duas linhas , á menos que sai dos teus labios frases que se compõem quando tu queres falar .....

mas nessa sexta o que mesmo tu queres realmente cheegar perto de alguém e falar , ai vai de cada cabeça que passa desapercebido , nada disso tem uma intenção á menos que essa pessoa tu tenha escolhido , mas na sexta feira á menos que não tenha escolhido e muito menos essa pessoa tu tenha conhecido , não dá realmente para dizer que essa pessoa tu tenha escolhido ..... heheh   

mas que belas estão se enfraquecendo nos meios de vielas e becos que tu não tenha saído , de onde se aproxima um encanto de qual quer coisa , que coisa é essa que tu não fala que esconde -se a traz de uma roupa !
mas que roupa que tu fala é aquela que não é bonita , mas pelo menos tu se agasalha , quase o inverno que passa-se e o verão que tu encontraste que parece tão promissor , me diz quem escreve essas coisas para ti minha linda e tu ou teu assessor ..... heheh

mas que envolvente esse seu sorriso parece mesmo que tu veio aqui pra não falar comigo e nem conhecer as lindas frases que posso te dizer no cantinho do teu ouvido ; á que canalhice que ouso em teus olhos boca e ouvidos á te contar quanto mais eu falo ela parece não se importar , já conhece esse embalo todos que escutam pelo menos começam á se balançar , que tu achas de vir comigo e na pista se chacoalhar pra ao menos termos um conhecimento á mais de nos para naquela mezinha podermos centar e conversar ?!

nada ela não se move me olha com olhar muito distante ate meio palido e apavorante que nenhum sinal de conquista ou de arrependimento posso sentir , com aquele despreso que nenhuma outra numa sexta feira algum dia pode me dar , acho que me apoixonei por que essa vai ser difícil de conquistar , não vai existir mais sexta feira fugaz pra mim se eu conseguir essa conquistar e nos meus braços poder assim dizer de que elas ela nunca mais partira ; será meu troféu por estar acima das demais pelo grau e tamanho de tanto dificuldade de abertura e nem seguir o nome ela quiz me dar , nada nem um ola tchau para me barrar por que ela insiste em apenas cm esses olhos arregalados me olhar e nenhuma palavra infame ou talvez ou algo doce para me destabilizar me iludir que outra hora , mas nem isso ela quer falar .....


então vou tomar essa discissão muito forte e perigosa vou gritar bem alto no aalto da vergonha que ate o violeiro que toca vai parar de escutar , eis que grito , mas grito tão forte que todos param em um momento todos me olham e junto com o cara que tocava falam ao mesmo tempo , algo que é para mim e para ela escutar : será á palavra certa que vai fazer nos dois ficar namorar casar , então sorri e todos disseram : ela é surda é muda como tu quer que fale cavalo ..... hehehhe





Andrinho pires ! 


@Andrinhopires  fb.com/Andrinhopires


Comentários

Postagens mais visitadas