platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

á vida é confusa não tenho paciência pra esperar o capitalismo não me faz ter sentimento para perder tempo ou me importar os dias são corridos , tudo passa muito rápido e se tu não tiver ativado em modo on parece que perde muito tempo ....


por que me dizes isso que isso que me falas em plena sexta feira , e algo que não tem importância , não me olhe com olhos de crianças tudo e moderno e parece cada vez mais modernizar pare de me chatear o capital não me faz falhar ; falhar tentar esquivar se locomover , se tu estas em um lugar tu pode voltar e fazer outra tarefa trabalhar em varias coisas para poder suprir sua ansiedade , á lacuna ou talvez á mobilidade que o sistema te cobra de ser multi versátil nos tempos modernos , para ser bem sucedido para empreender e começar á receber os frutos e com muito suor e e cara de quem tem paciência , mas não pode ser amargo e sem amor e nunca deixar de ser do bem que te cobra o mesmo que diz que tu esta no sistema e tem que ser super ativo para poder fazer á diferença ..... hehehe


mas pera ai que tanta concorrência para que tanto profissionalismo que só se fala em vida , se tu não esta vivendo como á vida vem e te derruba se tu nem conhece ela , como assim ela esta ali escolhendo algo pra te deixar sem paciência , mas quem disse que eu segui ou curti á vida pra ela entrar na minha rede social , ela entra sem perguntar e sem autorização ela é vida e tem sua senha de banco , do facebook do twitter do instagram se ela estiver afim de te sacanear ela te sacaneia só pra te irritar e tu apenas seja competitivo e faço tudo ao mesmo tempo para não ficar desactualizado e não pense e ficar desenformado com ultimo lacre do momento se não tu perde espaço no mercado , mas qual é esse mercado que participo , e inconsciente mesmo não estando dentro do capitalismo e ser celebridade , te cadastramos e depois de ler o seu mostruário e tu não gostar , ns sempre no fim da semana dizemos : desculpas estávamos enganados vc não esta junto com á turma dos 15 minutos , mas lhe colocamos e cobramos á taxa mesmo sabendo , mas serve para pagar os impostos e cofins dos tributos dos atrasados que estão no cadastros e usamos que não esta para lavar nossos com lerdeza e participam  do cadastro , continue sua vida então nova com vc vai empreender , já Empreendo , não sabia pensei que trabalha pra outra coisa que tbém lhe cobrou tributação mas não consta seu nome como proprietário, que isso meu veio , é apenas á primeira semana do ano após o Carnaval não seja impaciente espere na fila e tome sua cerveja e aproveite sua primeira sexta feira útil e depois acorde e produza para não se desactualizar  né ..... hehehhe




Andrinho pires ! 




@Andrinhopires  fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas