platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

que coisinha ais lindinha e fofa , vem cá que não consigo passar o dia só pensando em ti tenho que te agarrar minha coisa fofa linda quem chegar perto de ti vai se ver comigo , por hoje tu não vai me escapar né sexta ...... 


é sexta sempre foi sexta sempre será o dia que vc estava esperando o dia todo não é , nem par pensar por que já tomei á primeira e meus pensamentos começam á acelerar inúmeras contas matemáticas que não há como se enganar quando os cálculos fecharem á soma perfeita está se encaminhar e sei que tu estarás nela quando á noite acabar .

mas quem é vc que ainda não fomos apresentados , mas parece ser tão intima ao qual nunca se apresentou mais nunca esqueci , uma presença tão forte que me faz o corpo todo esquentar , quem es tu que ao final da noite ai de encontrar que já esta pre estabelecida á nossa vida á passar o resto da noite juntos , que não tenho nenhuma ideia quem tu possa ser , qual é á cor dos teus olhos , mas sei que são olhos tão profundos e magnéticos que parecem ser uma estrada livre uma aventura que já mais foi vista e serei o primeiro á trilhar com total liberdade nem colocando protesto em desvios e stf tende me parar de percorrer esse teu olhar ......

cabelos que são lisos cacheados ou apenas plumas que minhas mão parecem encontrar o céu , quando eles em minhas começam á acariciar os longas madeixas que se trançam ao meu corpo me fazem sentir em outro lugar que não é o ceu , não é o mar e um lugar que apenas tua presença me faz ficar estaguinado e ate parar acho que tu me prendeu nas obras da copa da avenida ceara em porto não é ......

não é de se esperar ate o fim dessa noite chegar pra gente se encontrar nesse lugar , mas como tu vai chegar será que tu já chegou , será que vamos nos esbarrar , será que tu vai me perguntar se eu posso te impor alguma taxa forte e me pedir pra irmos embora juntos por que ela quer conhecer minha taza abusiva no aço pq vc quer não só uma noite de aço e sim que eu provoque um mormaço em vc ; meus deus como será que eu vou te encontrar .

meu deus fico mais ansioso será que isso vai fazer eu passar dos limites e beber alem da conta e isso me embriagar e te perder e não te achar , ou será por beber de mais vou te encontrar quando estiver tonto e ir no banheiro e repentinamente tu vir e me beijar isso seria surreal , eu flutuaria seria o melhor encontro do mundo , seria algo celestial como estar voando em balão lindo e sendo carregado morto , seria divino á mulher que me beijo é um crime né ....   
passe tempo , passe hora , o destino que me traçou isso esta me corroendo que não tenho mais unhas de tanto come-las para isso acontecer , mas ainda esta cedo da noite que os meus amigos devem estar pensando de mim por estar parado sem me mover apenas com cara de bobo á imaginar , " olha á cara daquele pateta veio mal chegou e já esta babando parado com cara de retardo , veio acho que ele foi seleccionado pro projeto brasileiro de pesquisa no Antárctica , nos não temos dinheiro pra custear mas pelo menos ele ficou congelado , então deixa as cevas do lado dele que esquentar elas não vão né" ....... heheheheh   




Andrinho pires !


@Andrinhopires  fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas