platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

á sexta feira gelada , para tomar aquela gelada , não sei á menos que não seja aquela gelada que anciã de vomito que parece meio aguada ; o que seria tão aguante que dá vontade de vomitar parece que esta em barco que me parece afundar , melhor aproveitar á sexta feira e não entrar no mar né ...... hehehe


mas que isso é sexta ficou ansioso pra entrar dentro de uma geladeira , não tem problema entra de manta toca e um casaco de lã , se não tiver tomando cerveja um vinho serve pra aquecer os lábios afiados pra levar no fim da noite sua conquista pra um diva , oops diva , mas que local é esse que tu estas frequentando heim .... heheh


uma balada insana que tu bebe , conquista e vai direto pra cama , mas que caama esse é um sofá , tu esta num consultoria se tratando me diga o que há ?! ..... heheh

não é nada especial é um local novo , aonde se acha tudo no fim da noite tu fica com lábios molhados mel ; aonde fica para poder te encontrar , apenas é um experimento que não posso falar .
e muito gostoso e quentinho parece que estou em pleno buraco do utero que me deixa enlouquecido e só me faz esquentar .... heheh


mas que sexta é essa novo lugar que me parece que alegria não torna acabar , é um lugar aonde só alguns se podem convidar , tem gogoboys doleiros que atiram notas pra cima soltos que fazem todos dentro festa pirar ; mas como faço pra entrar nesse tiroteio de emoções aonde tem mulher de montão , tudo aqui é muito mais que uma sensação fica todos malucos pra ficar um á traz do outro no bondinho do alemão ...... hehhee


mas que decadência  isso não é festa é uma orgia vão meter o dedo no meu , que isso esta mais pra uma cirurgia que chega á ser quase de mãe , tu deita e mama á noite inteira igual adulto tu acha que nem esta numa festa e sim a televisão ..... hehehe



á meu amigo estas quase me convencendo , mas me diz ai pelo celular o que esta acontecendo , não posso falar o que rola por que  fica em quatro paredes quem não gosta de cerveja chupa as bolas do sorvete ; mas que loucura estas á me falar , e que tu não vai imaginar o importante que tu tenha algo nas cuecas pra mostrar e sei que isso tu não vai ter credencial para entrar , curte tua cervejinha no bar quem sabe aparece o obama na mesa do lado pra uma ceva tomar , aqui á quantidade na cueca e o que vale quem consegui desviar mais durante á semana tem direito de comer á melhor e beber tendo o menor tamanho ..... hehehehe





Andrinho pires ! 




@Andrinhopires    fb.com/Andrinhopires 

Comentários

Postagens mais visitadas