platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

o maior acumulo de coisas ruins que acontecem , acontecem na sexta feira , á sexta feira e prejudicial á sua saúde mental e sua saúde corporal , vc não vai durar muito tempo por que isso que eu quuero vou te levar , vou te levar não importa quanto tempo for vou te levar , aproveite quantas sextas feiras tu tiver .....


o maior índice de pessoas desapontadas vem da sexta feira aonde elas entram no mundo paralelo de seus pensamentos e começam á viajar na tristeza profunda ,e profunda e com isso cada vez mais eu vou espalhando pra todos que isso é coisa sua é obra sua por estar acontecendo isso com jovens , e tudo isso e muito bom não é mesmo esse cheiro de carne podre nova que já conseguimos estragar desde cedo , nada melhor pra nosso abate não é verdade diga que não tu faz parte desse plano foi tu o co-autor escritor e revisor editor ; vai me dizer que tu não esta gostando que estamos criando esta maravilhoso esta espetacular , como esse maço de cigarro que gosto muito que vai te matar e me deixa muito feliz , vai te tirar muito ar , mas muito que não vai ter como tu correr que por aonde tu anda , nos já estamos  naa cresce tudo apodrece , chega á sair uma lagrima de alegria que agora eu vou te levar sexta feira de quela quer forma .

por que tu esta ai fazendo o que , fazendo parte de mais um assassinato por que vc faz parte da estatística dos drogadinhos que alimentam o trafico , vc mais 30% da população a qual tu recruta e convida pra usar ser fornecedor , essa semana já foi mostrado que tu foi encontrado , o meliante que es tu ou que foi tu , ou á gente diz que faz parte , de ti , se tu não for , parece que defendeu , mas se não nos ofendemos , pera ai ficou calado , por que ia sofrer , se não querer proteger os menor arombando por que evai perder o direito de rockeiro! isso que adoro fica assistindo nos fazer justiça e ser carniceiro com os tuas raça ou que não for pobre defende , que  teus marginais , por que não vai amigo de traficante , sabemos disso foi assim que te chamamos no teu aniversario aqui na naaaa , na que vai te levar pro caixão naquela  que vai acabar tudo isso tu é sabe sabe o que , me responde , me responde agora !



"ola tudo bem , vc sempre vem aqui na sexta e fico sempre te observando que tu sempre fica viajando olhando pro nada no bar com copo na mão sem beber o primeiro gole por , quase 30 40 minutos ,  tu nunca me percebe né , e sempre nessa hora que fico cada vez mais interessado em te perguntar algo será que tu pode me responder , responder responder er er er er er er ; vc quer namorar comigo ?!"



olha  tu já ouviu sobre amizade casual de sexta que pode ser por outras dias sente e vamos começar né primeiro tu é independente , se for paga essa agora eu tbém já peguei á últimos pasteizinhos heim , o que tu dizia mesmo ........ heheheheh




Andrinho pires !






Comentários

Postagens mais visitadas