platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!

por que me perguntar se tu mesmo que me faz sonhar , que sonha agradável que vc é capaz de me dar , só tu pode fazer isso com minha vida logo no começo da semana só tu pode fazer isso comigo sempre me despertar pra algo maior , algo muito melhor só tu pode fazer o que tu já me fez , de quem tu esta falando meu veio ?! dá segunda feira que me faz isso , tu só pode estar louco segunda é nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo



por que odeio á segunda      



seus olhos são a coisa mais linda que já vi , mas nesse começo de semana eu não te vi o que andaste fazendo , que te procurei tanto que ate esqueci de mim , par ir a traz de ti o menina fujona que abre á semana por onde andas o que fizeste , nesse ultimo fim de semana ; não veio me contar nada e muito menos me tocar que sensação terrível de não poder te apertar , dar aquele amaço gostosinho quem sabe ate mesmo dar aquele aperto no teu pescocinho depois de tu me contar alguma coisa nefasta , tu mesmo enjambrou e arquiteu que ninguém soube , diga aonde tu estas me mande um correio de voz pelo celular , mas diga que é tu e não á mulher da operadora  dizendo : recarregue ou perdera o seu numero telefônico ..... hehehehhe

á segunda feira que tu faz que me pareci tão fria , me diga que esta por ai inalgurando alguma ponte , que pelo menos saberei que tua ausênsia tem algum significado , saberei aonde tu andas e ficarei mais tranquilo e não aqui pendurado !?  á segunda sua cretina me colocaste no grupo da libertadores junto com argentina , tu estas cada vez mais macabra não aparece não dá noticias , mas esta sempre pronta pra fazer uma carnificina , não sabia que gostava de carne , mas cada vez vejo que te diverte em comer corpos numa crueldade que não é deus não é ; se não é de deuz o que tu faz todo hora dizendo ai meu deus que coisa mais gostosa e não para , eu sei que o único prazer do corpo que tu tem e dá tua conta bancaria ..... hehehe

eu sei que ninguém pode te impedir de deixar ela cada vez mais gorda , tem gente cuidando muito bem pra ninguém ver quantas  transações tu anda fazendo , tu esta sempre nas melhores companhias pra te proteger , se alguém ousa te congelar , tu se esconde nas florestas das noruegas que são meio descampadas mas mesmo assim ninguém consegui te encontrar , por onde tu andas o que tu faz hoje eu só queria te encontrar pra te acusar , te chamar cubana ou  vagabunda ou terrorista , mas sei que tu é massa e tbém  fascista , que adora  se fazer de ceviche brindar com amigos e andar na elite , cade tu sua cadela chamada segunda pra pelo menos te culpar e perguntar e á bunda .

tu foste tu foi á pessoa que sempre esperei , pra toda vida , não  tu apareceste pra mim nesse começo de semana; eu queria te   perguntar uma coisa só : roubou o 13° de alguém pro natal  nos dois passear heim ......



e tu que derrubo os corpos sem hábeas corpos , por que tu odeia á segunda heim .... heheheh




Andrinho pires !


@Andrinhopires          fb.com/Andrinhopires 

Comentários

Postagens mais visitadas