platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!

hoje é dia mais glorioso do universo e tbém anti verso se assim for tornado um dia mais que espetacular que isso , mas que isso pode trazer pra mim e vc , não apenas presunções , impurezas , purezas de momentos de sortilégio , e o momento de dizer , o que mesmo , hoje foi segunda ahaaaaa nãoooooooooooooooooooooooooo




por que odeio á segunda      


hoje é dia tão sóbrio e tão questionado sempre , por causa daquela tal pessoa que nem gosto de lembrar o nome que vc sabe quem é , á pessoa que começa á semana que cada abertura da mesma se descobre algo ela cada vez se torna mais insuportável , mas hoje esta sendo um dia que vou ter que me confessar pra ela sem ela saber , por que ela não se importa se eu quero á conhecer , ou melhorar á sua imagem de horripilante pessoa qe sempre aparece apos o domingo para nos infernizar .


tenho que confessar que tudo que contei pra vc não existe , tentando lhe dar uma alegria , tentando te impulsionar te fazer querer crescer e ser mais , eu não sou tão bom assim  na verdade tento manter uma imagem e ser um herói da esquerda , mas sou uma pessoa fugaz como qual quer uma e ate as vezes me sinto um cretino e á pior pessoa desse mundo ; não sou seu mártire  ou herói que protege os mais necessitados nunca chegarei aos pés de m herói de esquerda como che Guevara  ........ hehhehe


é segunda tenho que confessar que agora que palestina e israel , nada posso fazer para mudar , achei que isso te alegrava á fazer á intriga e tentar fazer alguém confrontar , não te empolguei á fazer nenhuma guerra , imagino que tu tenha conseguido sussurrar no ouvido do kindinzinho pra América ele estourar , mas no fim ele sorriu e e dormiu com musical da disney , tudo que fiz pra te motivar para ser uma boa pessoa , não adiantaram , e nesse tempo tu tentando ser á pessoa que castrava os sonhos de muitos e achatava cabeças de tanto incomodar e ser o terror do começo de semana , e o pior que ninguém consegui te notar, nem eu mesmo tenho certeza se é tu qe faz tudo isso , ou apenas eu que já tenho á impressão de quando acordo que tudo de ruim que acontecer tu estarás á traz disso , mas sei que pode ser culpa minha por te influenciar por ser o que tu não pode ser , será ?!


e confesso que as vezes me pego pensando muito em vc , isso as vezes me pergunto será que preocupação ou virou uma paixão o obseção por vc , que nunca fez eu reconhecer que talvez não seja tdo isso que um dia tentei te dizer para tentar fazer tu melhorar , estavamos tão empolgados que um novo ano ia começar e agora reclamos que aonde esta o natal e o ano novo , estavam aqui e vimos voando eles passar , parece que que é março nem vi que abril mas ai chega maia , e começamos á comer e conversar quando vé passo 6 messes , e com maia t descobriu que ele ia te mostrar o que é realmente saber mudar , e saber como funciona as coisas , maia agora virou divisor de mar vermelho se for isso maia vira comunista , ou interesseiro como tu  tbém era quando parlamentar  latia bastante contra as pessoas e saia mijando os postes pra demarcar local e dizendo aqui lugar de bem ....... heheheh


depois de me confessar pra ti segunda feira , espero na semana poder te reencontrar e algo positivo te falar , enviando esse recado pra ti que espero qe essa palavras possam te encontrar ,  tenho medo de pedir pra alguém te encaminhar esse manuscrito , pode chegar  sem informação total ; se tu não compreender á mensagem e chegar more/last por isso nem pedirei á teresa , vou encaminhar como email ...... hehheheh



me confesso e me confessei para ti segunda , não sei quanto tempo tu terás de alegria ou de tristeza , espero que tu essa hora não tenha estragado mais nada e esteja agora comendo uma sobremesa antes de se deitar , por que segunda confessar é fácil difícil e comemorar e festejar por que t sabe que o golpe por traz do festejo e tão sorriso amarelo e frustante apenas para teus psicóticos defensores do clã não chorrarem por que  t não esta conseguindo implantar o sim senhor não senhor e todos se calar sem ter nenhuma fonte de libertação para falar , por que os meses são números  as votações tém e e teus projetos razos sem fundamentos e bases afundam seus números antes mesmo de chegar em maia , que preciso culpar , por não deixar eu fazer o que n ão tenho á minima ideia do que fazer  ate chegar em junho e assim o ano passou rápido e não se ando pq maia ooops maio só quiz boquinha e almoçar e ficou tão sem apetite á segunda ...... heheheheh




e tu que se confessa e não é mais herói , por que tu odeia á segunda heim ...... hehehhe 



@Andrinhopires   fb.com/Andrinhopires       

Comentários

Postagens mais visitadas