platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda?!

depois de um fim de semana que més ouvidos ficaram em repouso de tanta coisa boa que tanto gosto de escutar , veio alguém , no me ouvidinho me dizer qe um tal do dia que passa sempre depois do mingo ia chegar , não acreditei , e fui ver com meus proprios olhos o dia todo e não é que foi segunda ....... então é nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo







por que odeio á segunda     




nada como não acreditar e ir ver com os próprios olhos , os olhos marejados de não acreditar que depois de um fim de semana desses ele poderia acabar ; aquilo que não se acredita e melhor sempre olhar , mas não enxergo ela aonde ela esta á passar .

dozem por ai que fronteiras não vão á parar , á tal segunda feira não sabe á hora certa nem de partir nem de chegar , fui no me oraculo apenas perguntar quem é essa segunda feira o que ela há de fazer para me perturbar .

meu jovem disse olavinho o fim de semana , nem sempre ficará e por isso ele não pode se perpetuar , nada mais ilusório que o conflito e o mesmo que dizer tu saíste hoje para procurar , mas á solução e as respostas não estão na sua frente e nem nos seus olhos .


pobre sou fraco de espirito que não quiz no me guru acreditar e sai sem ruma bem cedo , procurando casando olhando querendo saber e ate desvendar , mas que poca sorte que tive de não ver nada , parece que estava com viseira , só dizia vem pro lado azul que é lindo e não tem sujeira nessa segunda feira .

parece que o guru estava certo de tanto querer enxergar quando passa apenas sussurros tentando te localizar , tu não escuta e muito menos consegue enxergar , o que á de fazer se á vida não quer tenha essa percepção , e como achar que esta tão calmo mas parece que esta dentro de um grande boeiro á espera de uma chuva pra ter uma grande erupção .


erupção que faz questionar5 aonde essa a tal da segunda que estou á procurar , saindo perambulando e ate mesmo nada contra criaturas que sai dessa erupção o explosão não consigo enxergar e nem sentir o que fui procurar nesse dia , só sentia qe isso não me fazia querer ser eu  , ou ter  o qe o fim de semana me prometer , parecia me aprisionar meu corpo não se controlar parecia, que algo poderia ate me esmagar sem me tocar ate  mulher de malandro  riria dizendo que surra pouca  vc levou sem mesmo niguem te tocar isso é como sorrir depois de atirar .


só se sabes que não adianta querer ser espero se antecipar , sair perambulando tentando achar uma formula de não ser pego pela segunda , mas tudo isso passasse como uma rajada como um engano , mas o que temos pra segunda perguntar , será que na prova do mec , algum revolucionário poderemos matar , tendo vários erros de ortografia , mas o importante é te falar pq tu estraga nossos sonhos de fim de semana , e depois não sabemos te explicar segunda ...... hehehehhe





Andrinho pires !




@Andrinhopires    fb.com/Andrinhopires 

Comentários

Postagens mais visitadas