platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!



como posso dizer á vcs uma coisa que não consigo explicar , são que só me fazem e me fazem pensar .

quanto mais tempo em casa ou saindo de casa , tantos memes engraçados me fazem ser feliz , mas não sou por que isso , me deu um tik será que estou com tok obsessivo em arrumar limpar nosso quando tudo isso passar , tudo vai mudar , vou deixar pra amanha o que tenho que limpar eu acho será que vou ter ir no clinico geral pra me consultar ou os analistas estarão por ai para poder me tratar ?!

quem me dera ao menos uma vez ver os analistas no sus para me tratar , por que hoje em dia existe muito problema que mesmo estando dentro de casa não consigo me curar , parece que tenho esse problema da tristeza que me traz felicidade que esta virando meio que prazer e obsessão fazer será que estou viciado nisso e não vou conseguir me tratar , deveria ter contado isso para meus pais quando era mais jovem , sempre é bom desabafar dentro de casa para ajudar desde cedo né .


acho que começou isso quando tive meu primeiro desamor com 6 ano no jardim de infância desde ai comecei á não confiar em mais ninguém por deu pra entender que o conjugue não presta mesmo foi horrível minha adolescência , crescendo e acreditando que essa pessoa era pra vida toda . 

na fase adulta depois dos 20 anos saindo dos olhos de meus pais , mudei era muita libertinagem longe de casa amigos bebidas pos fim de tarde , e muitas vezes ate troquei os turnos , me envolvendo com pessoas que não tinham interesse e faziam coisas sem culpa , eu pensava como pode isso aonde esta aquele amor pra vida toda , aquele momento que precisava para ser destaque com os demais em sociedade da realidade de dizer isso não presta , isso me fazia falta ; mas engoli e consegui conviver com isso seria o tal do progresso da vida adulta ?!


mas á vida passava meus pais mais velhos não davam bola por que já era crescido , saberia conviver com vida adulta moderna , mas seria isso que chamam de progressivo , achei que isso era que os cabeleireiros faziam , é hoje tenho medo de expor isso á minha família , mas estando preso dentro de casa me vejo nas nuvens param adorar á não fazer nada , mas é nada com tudo que adoro estar dentro do que adorava dese dos 6 anos , por fazer isso tranquilo por que ninguém esta se importando , as agressões o feminicidio esta oops estava aumentando por que meus veios não estão aguentando ?
to pouco me importando ainda bem , mas eu não deveria estar vendo essa situação e bebendo e tbém chorando e depois nos todos se abraçando ?

talvez mas foda-se , não vejo á hora de voltar pra aquela aglomeração , já estou fazendo , mas não posso contar por que pega mal dentro do meu instagram !
quero contar isso com minha mascara estilizada e voltar á rotina que não vejo á hora de estar para dizer que á rotina é uma bosta e por isso que estão tão tristonho de voltar trabalhar , o mundo deveria ser uma grande câmera me filmando para poder me interpretar , tudo me daria muito like eu acho , sei que daria viraria um grande bafo de poderes gigantescos que do nada opinaria ate no preço da alface , sem nunca ter comprado mais ia abalar o tumulto que ia fazer ao dizer fora verdureiro , sem saber o que mesmo estas á rolar , me informei muito bem com minha professor que esta usando roupas de bonecão de Olinda e entregar papeis conheça minha loja ela te dá 50% , ele não faz isso por amor á profissão mas para garantir seu emprego , tanto faz to curtindo esse momento ; e se tudo ficar meu pitoresco e vergonhoso sai dizendo que sou alienado e digo para mim mesmo , pelo menos curti o memento .

tenho tempo pra ficar pensando que esse ze povinho morrendo , o importante que to vencendo , não sei no que na minha vida , mas do berrando to tocando ca - ga - do ooops não posso tocar  gado e nem ficar cagado , tenho que mudar meu reflexo que vergonha e como esta á situação da nosso população , como eu troco o verdureiro eu troco todo esse sistema que comando á população que estamos todos do mesmo lado ooops eu não estou , estou sim vou sair desse momento e passar pro próximo que vai ser mais bafonico sem sambar na cara de quem esta certo á  tudo merece dizer fora e foda-se 



por que eu sempre poderei dizer eu odeio á segunda , quando existir segunda , por que esta tão igual , mas não é igual , é igual quando quero que algo não seja mais legal , do que eu posso ser por que tenho , tenho medo disso , dizer que estou erado , mais confortável estou para não saber , se algo saber digo tenho problema e sistema de saúde não cura minhas mudanças alegria social e de rede social to passando mal , meu psicologo disse pra não falar nada em redes sociais , tbém vi esse na tv ; por isso só conto o que faço quando saio na balada ou quando bebo e como faço sexo isso é seguro isso me deixa seguro .

e por isso que nunca me odeio , e sim posso te odiar e vou te dizer quando vc vai mudar  heim !




eu : só quando á segunda acabar , é segunda , então , nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo



é por que mesmo tu odeiá  heim 




por que odeio á segunda        










Andrinho pires !







@Andrinhopires               fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas