platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!








não me digas segunda que tu estas sorrir , não tem motivos para isso , não me diga que isso e por causa de tristeza , mas não é quem consegui rir por si próprio parece que tem um sol próprio que esta sempre á iluminar .

mas não é sobre isso que queria te perguntar , á força que temos parece se esvaziar , me diz algumas palavras que não me fazem desanimar ?! parece que estou sobre um teto uma casa , e estou sentado á escrever e tem momentos que tu olha para o telhado e pensa que tudo vai desmoronar e desmorona sem nada se mexer , apenas algo que tu leia ou algum vídeo que tu assiste , não dá vontade nem de tu se revoltar .

mas esse assunto já vai passar , mas tem horas que eles foi tão exaustivo que tu pensa que isso que estou olhar , mas profundamente outros e outros começam á falar , por vezes parece  tão desconexo que ate um embrulho no estomago começa dar , me diz segunda aonde vamos parar , na verdade em lugar nenhum por que ninguém pode andar por que o contagio pode te pegar , mas nem todos podem parar .

parece que voltou ao normal acho que estou precisando me aglomerar segunda , isso que me falta pra começar á parar de me conectar , não aguento mais  ver muita gente de tudo que lado branco preto apanhar , e tem uns que acham bonito ver o nazi apanhar , na verdade eles deveriam ate mesmo se envergonhar , mas esses não repudio por que eles vivem pra fazer isso , e agora podem falar são minoria que precisa de voz , e agora podem livre mente acender na sociedade e melhorar sua qualidade de vida não é ?!


mas tristeza e de ver os irmãos batendo em tudo , saqueando tudo aproveitando esse momento para eles poderem dizer que cada vez eles estão certos que devem nos dizimar , e acabou tempo de vcs falar que isso ?!

e que esse momento tudo que esta engasgado sai á tona , já que sou assim vão morrer e pegar tudo que tiram de mim meus filhos de ter , será que trabalhando no que gostamos não podemos ter ?!


sim é muito mais difícil de ter , por isso sempre me disseram pra valorizar o que conquista , e aqueles que não querem que tu conquiste e sim , querem que tu se revolte para mostrar um lado selvagem por estar sendo cada vez mais induzido á perder á calar e perder tudo , por sempre vai aquele que não faz o sinal com mão esta por traz dos seus encapuzados da kunkus....... 



me diz pra mim segunda isso era necessário , ter que chegar ao ponto de virar tudo revolta , e na revolta existe o exagero , será que isso vai chegar perto de mim , e vou perder meu sorriso e ter que defender o ódio de ser retirado do meu próprio sorriso faceiro , ter que virar um animal que não aguenta ser saqueado de caminhar e ter o que quiser me diga segunda , que estamos fazendo de errado , por que o errado esta sempre na volta vigilante com sua inveja pra poder fazer de tudo que não de certo , e se der ele te pergunta deu certo , eu tão tu deu e agora é meu teu certo .

parece que algo quer sempre trazer uma revolta , mas não percebe que á indignação esta aumentando por ser repetitivo o erro e sem memoria , por que não esta notando que excedeu o limite do próximo de suportar injustiça contra si no dia á dia ; diz pra mim segunda quando vamos poder ter tranquilidade de ter uma segunda , tranquila e antes de dormir , possamos ir na cozinha  pegar um copo de leite e tomar com biscoito , sem ter que ter vergonha por estar apenas se alimentando antes de dormir  .


me responde segunda , se tu não me responde então sou obrigado á te perguntar ?!



por que  odeio a segunda       









Andrinho pires !




 

Comentários

Postagens mais visitadas