platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!







qual é teu segredo , me conte para mim o que te fascina , que te faz ser tão reluzente , que isso tu parece tão ardente...

um pedaço de mal caminho , mas por que foges de mim , por que nunca esta no meu caminho , não me dá uma trompadinha sinuante , que isso parece que não sou atraente o bastante , para nunca ter á oportunidade de te encontrar .....

dizem que tu é uma coisa tão fofa , que não dá mais vontade de parar de apertar , cada começo de semana , fico mais gamado louco pra te encontrar ; por que desapareceste , no começo só queria te culpar , por que não tinha graça , não achar alguém para colocar á culpa .


mas o tempo foi passando eu me perguntando , será que tu tem essa culpa por tudo que acontece no seu dia , na segunda ?! não sei o que posso te dizer que cada vez esta divertido viver , não se sabe  o que dizer , só apenas o que não fazer ou na verdade no que não dizer , seria mais ou menos isso o que te dizer , na verdade não seria isso estou meio que envergonhado ; vi umas fotos tuas que tu  começava á ficar meio pelada .


meio que me senti agora um pouco acabrechado , dar aquela olhada na tua serra pelada , que me desculpe , cada vez tá mais desmatada ,  já dá pra começar enxergar tudo sem folhagem , sem galho é uma delicia , onde que tu estava todo esse tempo se escondendo no tinder ?! sopode .... heheh



ai que vontade me dá de ser do governo , só pra demitir alguém que te tapa , alguém que te planta , cada vez que sei que tu esta mais peladinha , me dá vontade de descascar o pau brasil ; foi assim que ele sumiu .

de tanto descarcar lentamente pra ti que não queria mostrar esse clarão , que dá pra ver de longe que esta dando ate medo de os gringos te verem pelada por alguma sonda da NASA e quererem vir aqui te usar, já que estas toda descoberta ultimamente né .... hehehe



pena que só vou ficar te imaginando , te imaginando mas nunca te encontrando esta me dando ate vontade de fazer uma ONG só pra poder te estudar mais afundo , mais muito fundo mesmo pra ver qual parte tua esta mais abertinha e descampada , pra eu poder entrar com tudo , mas quem sabe eu não seja tão sortudo , pode ser que seja , mas ultimamente estou quase na zona de risco dos invectados cada vez perco mais direito , nem consigo ficar molhado ta sem água no meu poço , parece que esta sendo cobrado .


mas o pior de tudo e ser homem se exitar , ficar toda hora ereto , tu não sabe á dor que dá ficar com kilombolas inchadas de tanto arretar  , e não poder colocar fogo nesse descampamento que não é utilizado né 




e ainda tem gente que te odeia , eu te pergunto , por que heim ..... hehehhe






por que odeio á segunda       




Andrinho pires !





Comentários

Postagens mais visitadas