platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!

 









não é que tu voltou segunda feira , não voltou como assim , que historia essa , estava tão ansioso para dizer algumas coisas pra ti pessoalmente ......


queria dizer que estávamos com saudade , de xingar o jairzinho , fazia tempo que ele não aparecia , que coisa mais tristonha isso ....


ele volta com uma fome de palavras os protestantes dele , que parecem não serem de nenhuma entidade politica pensante precisavam aparecer .....


eu nunca tive tanta vergonha de ser da esquerda , por isso isso digo que agora torço pra voltar o chavinho pra poder eu prefiro ver ao pelé .....


tu não sabe segunda como é tão bom ver os amiguinhos , que tanto fazem falta na sua vida , te trazem coisas verdes amarelas tão agradáveis , estava com saudade disso tudo , como não amar  ..... 



na verdade como não odiar , assim se coloca coraçãozinho no final da frase , dizendo estamos de volta amando essa desordem tão comunicativa novamente ; parecia que estava tão sozinho dentro da web , seria algo de congelar , mas sempre com coração aquecido isso me deixa muito vivo e isso é tão chato que irrita por assim dizer , os amigos não podem voltar á protestar ?!


as vezes acho que essa resistência , seria á resistência para acabar comigo ai estaríamos muito feliz , tudo indica isso pra ai o canarinho vou , e assim tudo cresce , que saudade de contar essas incertezas pra ti segunda .    



preferia tirar o foco de cima de mim e colocar tudinho em vc né segunda , aquela culpa marota que temos de todo começo de semana , preciso lhe apunhalar , preciso te cortar , preciso quem sabe te expor , pra no meu rabo os queridinhos querer colocar ....



me diz o que estas á fazer pra essa volta , do jairzinho e todos aqueles caladinhos voltar sem argumentação apenas aparecer pra esse sussurro nessa tentativa de semana , parece que vão estar ai toda semana , por que tu não estas aqui para barrar e acabar sendo responsável por tudo , pra amanha ser terça !




estou prontinho pra muitas analises , acho que vou ter que tirar tudo da programação , por que na terra da garoa eu que sou contra o rock in roll , fazer se tem á paz no coração ao dormir , isso que interessa ..... hehehehe


fizemos á reclamação de começo de semana , pra vc segunda que nos abandonaste somos undergrounds desprotegidos , á menos se vc fosse isso , não te achei na pratilheira do mercado , pra fazer uma segunda underground de mercado , não seria irritante , seria sorridente e com muitas metralhadoras de postagens falando daquele que apareceu de novo , aquele que voltou com tudo perigo , perigosos de todas organizações .....


tu não sabe de quem estou falando segunda , estava falando que quase derrotamos o novo coronavírus , viu tá por fora dos bafos amiga , que isso heim ...... hehehhe





por  que odeio á segunda      






Andrinho pires !






@Andrinhopires          fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas