platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

 






mas que coisa é essa de não poder voltar , de não poder saborear meu néctar de sexta feira ; por que estou parado nesse primeiro gole de cerveja .....



por que continuo á flutuar , me diga por que não posso parar , nem sei aonde foi minha ultima vez em terra firme ....


falando em terra firme , parece que tem bastante ultimamente trabalhei bastante nesses ultimos meses , para meu senhor vento flutuante para cada vez abrir mais espaço e conquistar mais territorios , ate achei que estava jogando war ....


adorei retomar essas terrar improprias do impe , para poder colocar satélites e olhar mais de cima isso vai custar uma mão de obra muito mais barata , assim disse meu encarregado sales , que esta trabalhando nesse projeto de marcação e aumento das terras sem burocracia para assim poder fazer á região prosperar , adorei fazer parte dessa abertura relva , para assim poder ter funcionalidade essa região para os amigos soldados amigos do capitão que vão plantar novas arvores e cultivar novas ortas saldáveis ....


parece que tudo que os ventos flutuantes me colocam em missão para relizar estão dando certo , essa sementinha que sou colocado á por parece estar dando resultado .....


me mandaram falar com gordinho bacana , muito gentil que estava tentando pintar um teto , mas não conseguia fui destinado para lhe ajudar começou em maia o serviço e agora esta quase pronto á pintura , ele preparou um gatilho para conseguimos terminar o serviço no teto ;  e não é que deu certo alem do gatilho conseguimos 4 pistolas para poder disparar esse gatilho .


não serão todos que vão ter essas pistolas engatilhadas , terá um treino , para poder usar mas será de grande ajuda ter pistola engatilhadas prontas no gatilho para pintar o teto né .....


o trabalho de pintar será ainda mais rápido , poderá se espalhar esse modalidade de pintar tetos muito eficaz , menos em são paulo que já usa essa modalidade tbém legalmente á muitos anos de poder matar ooops de poder pintar sem problema nenhum .


mas falando em trabalhar nosso como estou trabalhando esse ano e disseram que ainda tenho mais trabalho ate o fim do ano , o que esse vento flutuante pode me aprontar ; ouvi dentro dessa bolha que me faz girar,que em setembro em um quiosque vão me colocar para trabalhar , venderei salgados água e refrescos e tbém atenderei o publico tipo um SAC.



 todos aqueles que tiverem insatisfeitos durante o dia , passaram no quiosque para reclamar será atendido clientes que estão na lista para esse tipo de serviço , são apenas clientes especiais querem desabafar ou colocar pra fora toda raiva e frustração da rotina  do dia dia , podendo ofender alguém que possa ser subjugado como inferior de classe social ou seja serviçal .


acho que pode viralizar em futuro próximo esse tipo de serviço e virar uma franquia , todo codomino de luxo ou moradias especificas ter esse tipo de serviço de quiosque que o cliente , possa pedir e reclamar sem ter que sair por ai se arriscando á ser visto em algum lugar comum se esponto e sendo tachado de preconceituoso assim esse publico alvo pode se sentir confortável com esse serviço .


me disseram que esse nova modalidade de trabalho , esta sendo testado e monitoriado e esta tendo uma aceitação muito grande , por quem não esta sendo monitoriado ....


agora vou ter que sair , tenho mais um trabalho á fazer , monitorar antifascistas e colocar eles em nossos registros para saber se são perigosos , para novos projetos futuros da nossa empresa ou são perigosos para outras nações , serviço cansativo ficar sentado fazendo lista de nomes e relatórios colocando nos registros , fazer isso rápido para o chefe me mandar pra outro setor na próxima semana , por que vcs sabem o vento flutuante não pode parar , e ká estou eu á viajar nesse mundo paralelo sem o primeiro gole de ceva poder tomar né  ...... hehehe

 




Andrinho pires ! 






@Andrinhopires       fb.com/Andrinhopires





Comentários

Postagens mais visitadas