platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!

 






oi segunda vim te contar algo que tu pode se assombrar , não vaá embrabecer e querer me xingar depois , no final do post daquilo que tudo eu falar é conto de arrepiar .


foi nas bandas dessas Sertânia é algo que pode te assombrar , só mesmo de ti falar , disseram todos eles que estavam á mando seu , da segunda , eu não pode acreditar é de tirar o saco do iml e mandar direto pra policia , tu não acredita nisso , mas tente acreditar isso só pode ser uma invenção não posso acreditar .


nas nuvens mais claras pensei em te esfaquear , mas não tive coragem só vou te ensacar , tenho certeza que tu vai gostar , se não gostar e só me falar que nem o saco em ti vou colocar , mas sei que depois disso tudo que te contar , á coisa mais sensata que tu vai querer e que te coloque esse saco que vai ser menos falatório que vão te ofender .


as cicatrizes do dia faz á gente muitas vezes nós curar , mas as mesmas feridas sendo abertas 118 vezes acho que pode doer e ate machucar  isso com certeza posso te garantir e te dizer , mas tenho um remédio infalível para essa dor passar , tu só tem que tomar 3 vezes , ou quatro vezes ao dia , faz isso por 3 semanas e nada pode te ferir , parece que é feito do pau do cipó , olha pra mim causa um efeito maravilho não sei pra ti !? não te recomendo mais sei quem vende .


mas tirando esse lado saudável , quero te convidar pra uma festa que talvez aconteça agora no fim do ano , um amigo nosso tá planejando , não são todos que são convidados , só poderá vir aquele que estiver armado ou municiado de convite , não espalha que fofoqueiro não se mistura com pessoal que não pode dizer que é da elite só diz que é da nossa acenção de classe da nossa hall solcyty




não posso te dizer muito coisa hoje , por que não seria gol contra , preciso meter uns à favor esse fim de semana , pra poder meter o saco em ti sendo do mesmo lado assim , podemos fazer á orgia da semana dormindo na mesma cama e sendo do time vencedor ate á  próxima semana né ..... hehehhe




e tu que dá umas facadinhas e pede saco , por que tu não gosta da segunda heim .... hehehe






por que odeio á segunda      





Andrinho pires ! 





@Andrinhopires         fb.com/Andrinhopires


Comentários

Postagens mais visitadas