platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

Me dá uma sugestão de verão ou não ?!

 






ola cidadão gostaria de uma informação , pra poder prosseguir e ir em algum lugar nesse verão , poderia me informar então ?! heheheh


eu gostaria de uma sugestão para me imunizar , já que só disso que podemos falar , por que pode ser uma boa sugestão pra nesse verão poder me bronzear ...


á primeira sugestão dizem que se eu tomar um fluido que vem de alguma parte do meu corpo eu poderia evitar alguma coisa ; dizem que mata os virus não falta ar e posso á continência urinaria melhorar será que desse fluido posso me hidratar no calor não passar ?!


me diceram se escutar á banda placebo já posso me vacinar , mas será que é uma boa sugestão agulha e musica , não sei foi o que eu ouvi falar , mas parece que tu dizem nada é igual que outro alguem possas contar não é , o mais certo e uma sugestão tipo vai saber !


mas á logica de não saber se devo me sugestionar , de uma sugestão é saber informar ,uma sugestão não é crucial mais pode salvar muitas vidas mesmo se conseguir enviar um O2 , mas apenas sugestinei para ter certeza que ajudei ..... hehehe


mas me conte alguma coisa que eu posso , ficar tranquilo quero ter um verão tranquilo sem muitos caminhos tortos para poder sentar numa cadeira e tomar nem que seja um copo de água gelado e relaxar não me conte nenhuma tragedia nesse estacão essa sugestão pode me desanimar .


- noticia pra ninguem que sugestiona ficar triste e no verão animar 


- "oba me conte "   



- maioria dos abacates comprados plantados ou cultivados em seus próprios pátios pode causar bem estão apos as refeições á menos que governo não faça picuinha contra china para nossos insumos .


- "abacate é sempre bom bem leve que mais "



- prédio construído para abrigar animais sem lares pega fogo , prédio serviria para ajudar animais e fabricar vacinas ....



- " sempre bom ajudar animais humanos quem seja não é  verdade "  



- casas em local de desabamento em chuvas continuam no mesmo lugar , mas quando desmoronarem vamos ver se os soterrados tem oxigênio e se podem fabricar alguns insumos , chuva alaga bueiros cidades em cauos , vielas e ruas tudo inundado , os ratos estão preocupados se estão no grupo que serão imunizados ; influenciadores tomam doses de vacina antes pra colocarem nas suas redes sociais para serem primeiros imunizados dos imunizantes  ; lagartos do pantanal mandam carta desesperada dizendo que não vé á hora de se imunizar para poder voltar pra dentro das chamas do paltanal ; esse ano os artistas estão pensando em fazer blocos de carnaval on line e se imuzando ao mesmo tempo ; pera ai que tem mais algumas pra te contar antes que acabe á semana .....



- " tá bom não preciso , por essa semana , eu já estou cheio e ocupado á mente de tanta sugestão á se pensar ..... hehehe


então só peço apenas uma coisas nesse primeira rota de verão para podermos nos salvar não é : 


" deus salva o henry cristo de uma vez  , por que ele não para te chamar  pai , pai , pai  , vou precisar que tu apareça pra me dar uma ajuda de imunização de tudo isso ai e tbém uma sugestão né ...... heheheh







Andrinho pires !






@Andrinhopires        

Comentários

Postagens mais visitadas