platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

Me dá uma sugestão de verão ou não ?!

 








ola cidadão gostaria de uma informação , pra poder prosseguir e ir em algum lugar nesse verão , poderia me informar então ?! heheheh    


me disseram que por essas bandas posso arrumar um remédio para conseguir me neutralizar esse resto de verão poder ao menos , tu sabes aproveitar , que posso fazer nessa sertania para me imunizar ; me disseram que tem algo novo para tomar parece que isso pode me ajudar .


pensei em sair por esses dias , por que o verão estas prestes acabar , ai apareceu esse antidoto que talvez possa perder tempo para contemplar , parece que isso e muito realizador quem tomar , pode conseguir terminar o verão pilando feliz por qual quer canto que vá , então nesse caminho que vou me realizar que agora finalmente esse verão vou aproveitar .


me disseram que esse bebida era milagrosa , uma moça no meio da estrada aonde estava á passar , me mandou parar e me disse que tu acha de tomar á urina preta é um alucinogênio que da doença que esta rolando pode te salvar   á menos se tu manuseando com animais pode te matar , pensei quem sabe vou tomar para me imunizar heim ?!


falei á mooça : " na sua cidade vou ficar , procurar um canto e me hospedar , estou peregrinando e sua cidade então vou conhecer e le prometo voltar, pra quem sabe seu chá de urina preta tomar e seguir viagem mas preciso antes conhecer o local pra saber se é seguro para mim  isso tomar , e assim continuar essa caminha e sobreviver na estrada ; sabendo que isso me protegeu para resto do caminho e não vou precisar mais me imunizar" .......


saindo da li , fui me ambientar , um local muito pacato , mas parecia muito familiar , as vezes aconchegador , que parecia me carregar lembranças que as vezes nem dava vontade de pensar , muitos locais me faziam rir de tudo que já tinha vista estava á me lembrar ; ate que numa banquinha uma mulher me para e diz para não tomar o chá da urina preta que ia me matar , e nunca mais chegar perto daquela mulher da entrada da cidade seria melhor eu correr dela ou pegar um jumento e sair á trotes para me salvar .


me apavorei  seria uma cigana , uma vidente que estava tentando profetizar ou me roubar , sai mais longe disso achei local para me hospedar , simpático acolhedor mais muito modesto  , unico problema que de meu quarto para os demais eu podia tudo escutar , um incomodo foi esse que tive passar escutar tudo que outros estavam á falar .


um homem gritava para outro que ele tinha que viajar trazer um spray para ele mostrar mesmo sabendo que poderia não funcionar , no quarto do lado tinha um que não parava de repetir , pra que dar o máximo para salvar é no estado minimo e só vacinando que vou me solidificar e assim com tudo parado eu vou me salvar por que na paleto de algo maior vou colocar , e sairei sem ninguém me contestar .


eram tantas vozes de tantos quartos ao mesmo tempo que comecei á me irritar ate que uma alma caridosa bateu na porta do meu quarto , pensei que seria o serviço de quarto , mas no momento não percebi que ali não tinha serviço de quarto , abri á porta com felicidade pensando que iam me oferecer uma refeição ?!

prontamente á moça veio em minha direção alterada , pensei deve ter tomado o cha da urina preta que tanto falam na cidade , tentei acalma-la ela disse : sei que vc estava nesse quarto vim cancelar o auxilio consegui um emprego federal , mas as 3 parcela que recebi não vou devolver , não adianta complicar , por que se fizer e tirar  meu nome vai ficar mais complicadinho , meu marido e rasgador de placa e tem contato no governo por isso vai me colocar e se tu não me tirar auxilio ele vai rasgar a tua placa , na tua cara com AI5 e vai te cancela , nos vamos o teu  cpf derrubar  .


na mesma hora pela janela modesta da hospedaria ali eu há de pular , sai correndo o mais rápido que pudo sem para traz olhar á mulher da entrada da cidade não quiz nem me indagar sobre o chá de urina preta se queria tomar , sentia que era melhor pegar meu suor que escorria e caia no chão de tanto eu correr para colocar num frasco e comercializar .


e sim no meu diário da peregrinação da imunização de verão sou lembrando por doar o suor do chá corredor preto que é vendido na entrada daquela cidade que foi interessante conhecer , mas nunca mais lembrado para se voltar ..... hehehehhe


assim chegando na próxima cidade o que será que vou encontrar ?!  ..... 

ola senhor tu poderias me informar como poderia me imunizar pra  esse verão eu conseguir passar heim ........



Andrinho pires ! 




@Andrinhopires            fb.com/Andrinhopires



Comentários

Postagens mais visitadas