platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

A voz da manha ?!

 




á voz da manha , quem nunca antes de dormir recebeu , um convidado , quase sempre indesejado ,ninguém apenas eu .....


é meus amigos recebo nestes ultimos 6 meses uma voz que vem todos dias me acalentar , me desmotivar , não importa qual seja á hora , sempre esta a me estucar ...


sabe hoje apareceu quando ia me deitar , falou muitas qualidades de como estava sendo vindouro o trabalho dela , na minha cabeça .


estava destruindo , e se soube-se ou se pude-se poderia tr vindo antes , que prazer tirar tudo que tu tinha auto estima , compaixão , adorava divertir e transmitir e ter uma voz , agora te tirei esse direito .


mas que direito tu não tem condição fico feliz de participar e te dizer isso , que tudo que tu fez , não faz mais chama aqueles que sorriam ao te ver gritar festejar momento de alegria que tu estava nesse fim de semana , chama os tals amigos de " fora " .


quem sabe eles vão vir pra participar do teu caixão , quem sabe não hoje , mas sim da doença que estou te dando  todos dias , pelas manhas te dizer que tu não estas sonhando , nem dormindo e muito menos acordando na hora que devis pra falar ...


em dizer em falar não te vejo mais falar estou muito feliz que isso vai acabar , chama algum voz pra reclamar , ou pra te tirar de perto de mim , que venho sempre quando chega a hora de dormir , pra ti não dormir perder teu cronograma teu inicio de semana .


pra ti perder tua diretriz , mas que voz tão amável , que me responde e pergunta com satisfação , que esta adorando dizer nomes de todos e tudo , que podem fazer , e agora eu vou escutar ou me calar .


menos falar no horário , não vai usar nada , e com nada vou te usar e te sacrificar de dentro no melhor momento que tu se proporcionou em ter em se cuidar , para dar aos outro todo esse momento saudável e feliz .


preferi aparecer pra tirar aquele impeto de dentro m te colocar dentro do engasgo  medo de falar e de letras trocar , estou me divertindo , para quem , para todos saberem que sumiu dentro de ti , por causa minha , queria ter o direito de falar e te calar , por que tu já apareceu muito e com tudo isso minha voz agora esta te secando por dentro , aonde tu não pode florir ou fluir  .


para florir um começo de semana , como demais pessoas que começam trazendo algo ao começar a semana vai perdendo espaço que é seu  para nao ter o que poderia ser teu , e agora pode ser nossa , não sabe quem eu sou e de onde sai minha voz , mas seu aonde não chega mais a tua todos os dias , e aonde esta deixando de estar em todos lugares aonde tu queria , podia estar , mas eu com minha voz faço tu se atrapalhar , não merecer não receber , em uma vida pequena e pobre perecer , para a tua voz nao conseguir ir visitar , quem sabe á voz se apresentar em tudo que canto aonde estava ecoando , para outras vozes ferozes que me aguardavam poder minha voz ver .


quem nunca te viu que te conheça , quem esta se suprimento , sozinho sem ter a sua voz e seu calor por sentir outras vozes junto , em todas semanas que padeça , quem sabe essa voz que esta me assombrando , tenha medo que meu lábios conheçam todas essas vozes que me querem fora , as que querem ouvir perto ou longe , ou querem sorrir , por uma voz límpida e cristalina que ofende o direito de ter uma voz , ate pra descansar e poder usa-la novamente ; esse é problema que estou vivendo , que é estar vivendo e sem poder ter aquilo , que sei usar :  á voz ; por causa de outra voz que instalaram dento da minha cabeça sem eu ter comprado um chip para ser um receptor de mensagem ou telefonemas de algum celular .


quem será essa maldita voz que não quer me ver falar ,pela manha ate que escureça ou antes de dormir , é essa tal maldita voz que vem perturbar que diz que não me escuta e não esta nem ai , mas é prazer saber que eu estarei usando á mesma que vem me dizer isso aqui .




Andrinho pires !

Comentários

Postagens mais visitadas