platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

eu sei que vc fizeram no cotonete do verão passado !?

 






como que passaste tão rápido , parece que nem vi , foi como um assubiu que te tive por aqui ....


vem comigo nesses últimos versos que posso te prestigiar tem algumas coisas lindas para te contemplar ....


como tu pode ser tão malvada quase me esqueci de ti como no ano passado , é um lugar arriscado que quase no fim nunca me lembro , mas na minha memoria tua passagem sempre tem um lugar guardado ate mesmo quando tu não es mais esperada ....


nossa princesinha malvada que se esconde em uma costa de céu frondoso , e tbém de ventos muito gelados , parece um vulcão pronta pra explodir ...


que ventos marítimos longos nunca conseguem chegar perto de ti , tu es muito rabuscada , mas nunca consegui ficar descampada ....


tão difícil de ser penetrada e uma natureza meio rustica que poucos conseguem achar , mas quando conhecem não querer sair  mais de dentro da tua imensidão ......


sei que não fui homem o suficiente pra esse verão ir ao teu encontro , mas é difícil te localizar , nem sinalizadores colocam pra te encontrar .....


tu es das minhas praias um cotonete mais escondido , tu refugia para não recebe nenhum bandido , sei que não quer ter coração ferido e muito menos roubado .....


por isso esta sempre isolada que malvadeza tu faz não deixar ninguém ver teu panorama uma visão tão clara e passifica .....


como tu consegue ser tão nervosa e quando quer tão revolta , correndo embarcações ou ate tombando quem chega por traz de ti querendo te conquistar ....


realmente tu sabes quem escolher para em ti o verão passar , parece que estas de mal - humor não me deu nenhum sinal de vida ....


nem um rastro de folhas nenhuma montanha tua descoberta para poder olhar para o horizonte e dizer ali esta ela novamente , esta me esperando para penetra-la e retornar .....


ele lembrou de mim e merece voltar , acho que não fui digno de ter seu carinho por mais uma vez tu chega á ser tão tímida , tu gosta mesmo de fazer charminho e se esconder ....


mas acho que faz o correto , não devo sair por ai falando de ti e muito menos te descrever , muitas outras almas que tu não conhecem vão querem te invadir e te ver ......


e ai com tuas inseguranças e seu temperamento tu vai expurga-los e nos que um dia te visitamos e soubemos te agraciar , num fim de tarde sentado na beira da tua praia sentido teu vento ; sentíamos que tu vinha de encontro á nos abraçar .....


ali naquele dia vi que era bem vindo e sento tu me beijar , será que seria apenas para me confortar que futuramente não íamos nos encontrar .....


ou sera que nosso encontro será daqui alguns anos , quando tivermos ambos em outros planos , vc s modificando se embelezando eu ficando mas velho , quem sabe vc esteja me esperando para retornar um pouco mais velho .....


e om á experiencia tu esteja pronta para me aceitar de mão abertas e me recepcionar por que vou saber quem exatamente na sua ilha de praia costeira posso levar e contigo possa tbém se relacionar ....


não são muitos que tu quer por perto , e talvez com seu amadurecimento quera aqueles perto de ti que sejam corretos ....


quem sabe espere esse nova onda passar para vc saber escolher mesmo de longe para mim , quais os cotonetes que tu queres longe de ti e de mim ......


passa ano e volta ano e minha ilha secreta , fica sempre guardada no meu coração para não expor minha saudade meu amor para protege-la da exposição de milhares de outras variantes que aparecerem que poderiam deixar ela suja , mal falada e hoje estaria desorientada e louca ....


me de um sinal quando chegar perto de sua nova transformação como sera sua roupagem recatada , puritana inovadora esplendorosa radiante e pronta para me receber mais maduro e saudável para podermos passar noites e dias juntos e não acompanhados de uma lotação olhares aproveitadores que só querem que tu seja um sucesso de publico na estação e se torne o que tu mais teme ser uma qual quer apenas mais uma viral ......




Andrinho pires !      





@Andrinhopires     fb.com/Andrinhopires


Comentários

Postagens mais visitadas