platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!

 






vou te esperar nem que seja uma semana , para te amar sei que tu estas louca para fugir mais vou te encontrar e comigo eu sei que tu vai trabalhar né ..... hehehe


venha acá menina precisamos conversar , seus serviços estão de vento em poupa crescendo e sua reputação cada vez mais crescendo , sei o que fizeste semana passada quase deu en desastre .


por isso vim as pressas te contratar , a tragedia comica parece ser o que precisamos nessa semana , tu estas com á faca e o queijo nas mãos para essa tarefa poder fazer e minha empresa vai amar te ter para sermos uma família mesmo que seja momentaneamente por essa dias  .


tenho algumas coisas em mente nesse novo sentimento , quem sabe não seja amanha mas hoje ou na quarta ou ate se completar a semana a minha ideia pode ser a de destaque , que na sexta todos antes de sair de seus trabalhos queiram compartilhar nas rodas de amigos e ate brindar .


se não der certo , vc venderá a segunda ideia que seria a tragedia comida de vc mesmo , que não conseguiu deixar todos satisfeitos essa semana , nem na parte financeira que chegam sexta feira sem poder gastar ; sua depressão comida sem nenhuma graça .


quem sabe duas opções sem nenhuma pressão dar certo vc; acerte comigo essa semana  se tu  fechar temos novos sentimentos , jovens alegres , ou desiludidos que queira isso , que não queria e velhos felizes por não serem aquilo que eles queriam .


venha comigo não exste outra contra proposta contra minha oferta de ganhar essa licitação , essa semana para recorrer de vc ; tu devia ficar feliz e algo que hoje dia não se fala muito caiu da pratilheira e do menu de conhecimento popular , então e ai que posso te pagar um valor acima de mercado , o que antes estava caido esta sendo o mais usado de forma tão natural .


então tu sabes aonde me encontrar , com poucas ideias de mudanças estagnadas , mas muita oportunidade de crescimento pessoal por que os valores altos continuam sendo cobrados de forma tão natural e crescendo pouco o poder aquisitivo para ter ; e nesse momento que podemos selecionar quem esta vivendo esse momento .


e trabalhar com pessoas certas quando tudo se modificar e ter algo novo estruturado , voce ja estará com vida solida , investindo agora no seu futuro segunda e conosco se juntando nesse seu free lance que pode ser efetivado , ninguém sabe o que pode acontecer no amanha melhor ter um pé de meia e levar na bunda e garantir pra mesmo muitas outras melhores segundas não é ?!





Andrinho pires ! 




@Andrinhopires    fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas