platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

 










ola meu jovem chegou cedo então se aprochega pegue sua cadeira que mais uma historia dessa nossa imensidão da galaxia que vou te contar agora  .....



no sistema bem perto mas aos olhos distantes , tu precisa saber que te mostrarei que poder nem sempre é o mais importante ....


no centurião dos anéis rasgados tudo era duplicado  como seria ter o poder duas vezes com decisões que eram á mesma; ate á mesma coisa as vezes era mudado ..... heheh


ao chegar tudo me pareceu , que não dava pra entender parecia que dava voltade de ir em uma via da cidade , mas do outro lado dava mesma sensação de correr ....


não é de se esperar nada fazia sentido á menos que vc estive-se lá , ma não era muito bom ficar parado tudo se alterava , sabe aquela sensação que nada ao seu redor parava ....


era assim que tínhamos a sensação como chegar em lugar tão perto !? , mas pq era tão longe para todos na galaxia ?! mas por que estava na nosso frente?!  era apenas nos fecharmos os olhos e irmos toda hora lá .....


como posso te explicar o que mais me confundia era pesquisas que tinha , em vários esquinas todas elas mostravam rendimentos diferentes , do que se passava constantemente era de desnortear , mas com um pouco de labirintite , ou tu se acostumava e seguia em frente ou ficava ali travado , achando tudo bonito e se arriscando a ser a atropelado nas mãos duplicadas .


que era totalmente ezagonais tudo era parte do formato dos anéis rasgados , quando mais desordenado , mas achava-se correto , não sei que forma geométrica , mas assim os aldeões diziam que isso que era correto .....


era tão confuso de entender os próprios aldeões com sua duplicação de personalidade um pouco estavam todos unidos , mas em piscar de olhos se tornavam inimigos ; paramos para comprovar um caso desses .


uma senhora jurava e suplicava e dizia que fazia de tudo por um homem que ela mal conhecia , ela viu dobrar a rua e ela o cerqueou .

 começou a exaltar sua firmeza , que homem maravilhoso merece minha adoração tu deve fazer parte da nossa nobreza , vejo claramente que nenhum de nos tem opção , só posso dizer que faço de vc nossa salvação .....


ao som de uma trombeta , ela pula para o outro lado da avenida e ai começa a tal duplicação , ela serra os punhos e começa á se comover em prantos berra por socorro.

" por que esse homem  tem tudo que pode nos corromper destruir eu e tbém vc peço atenção de todos ; me ajudem contra esse homem , ele esta aqui a me olhar com suas garras maléficas esta pronto pra me atacar vcs não vêm isso .

esta na cara dele chamem ajuda ele esta preparado para disparar maldades ao meu nome" !?

ninguém sabe quem pode ser á próxima pessoa que ele pode se vingar pode ser o senhor , a senhora , vc com a criança , por favor me ajudem a retirar ele daqui ou me levem aonde ele não possa me ver o que posso fazer para o impedir de se esbaldar e querer nos prejudicar .


essa cena me deixou como os demais apavorados loucos pra fugir , logo chegou alguém e nos orientou , calma aqui é assim , e vc não devem se preocupar ela nem conhecia esse homem logo ela ,vai duplicar novamente e não vai nem lembrar quem é esse homem 


mas um homem correu para salvar outro de ser atropelado , quando caiu para outro lado da pista duplicada , teve que assassinar o mesmo que havia salvado , não era muito comum se viver em um lugar onde todos parecem terem duas personalidades , parecia que era liberado despertarem seus desejos mais primitivos quando se duplicavam .


nada faz sentido , mas ali se fazia por isso que todos diziam que no anel rasgado do centurião era longe de chegar e tao perto de nossos olhos para encontrar , á nos isso foi identificado como um ditado i era assim que os antigos o decifraram , que quando mais longe se ficava deles , mas perto dos nossos olhos poderíamos enxerga-los para nunca se aproximarmos muito , por que nunca sabíamos de que lado dessa duplicação seriamos jogados ...... heheheh



é melhor ficar atento para ir sempre com muitas pessoas meu jovem , por sempre e bom que alguém esteja junto quando um rasgadiano te puxe pro lado dele , para te tirar do rasgo que ele pode te colocar né .....





Andrinho pires ! 



@Andrinhopires     fb.com/Andrinhopires




Comentários

Postagens mais visitadas