platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

 









ola meu rapaz veio novamente cedo , então se aprochega que mais uma historia dessa nossa imensidão do universo vou te contar ..... 




hoje vou te contar uma historia que parece de ninar , mas era apenas uma canção muito importante que aprendi sobre o mar dos hermanos que vai ser muito útil para ti quando for sair por ai no espaço todos que viajam tem que saber cantar ....


por isso é muito importante vc saber para ninguém te enganar através dessa canção muitas transações em momentos de perigo se pode fazer , se estiver em alguma situação de perigo ou sendo espionado , e só cantarolar que de varias formas os envolvidos vão entender .....


serve apenas como uma cantiga de criança ,mas pode servir para tudo que é situação por isso e conhecida na galáxia como a canção  não escamosa no mar dos hermanos  .....



que começa assim : 

" fui no mar me banhar e por lá encontrei o peixe mais esquisito que peixe feio ele me deu uma cabeçada e começou á falar 

o peixe que era rola parecia tão pequeno 

maior que um robalo só não podia alisar 

 mas quando alisado começava á se inflamar  , 

mas que peixe bem gozado parece que esta á me encarrar 

 não quero ver ele zangado que ele pode explodir

mas que peixe mais gozado que eu não quero nem tocar , se eu não mexer nele realmente não tem como ele ele te gozar  


gozado e o peixe que tu deve se esconder , quando ele ataca e bom tirar as mãos de perto e o certo e nem mexer  ....  


ele veio lá fundo sem ninguém o perceber , mas que peixe bem sapeca hermoso mesmo quem gosta muito da cabeça dele sabe aonde ele pode se meter .....


o peixe bem sacudo que vem lá fundo 

 parece com guedez que prefere as aguas mais quentes de Copacabana , 

lá pode procriar e ficar bem pacifico , não tem predadores para lhe capturar ,

offshore bem boa ele pode tranquilamente nadar , só não pode ir pro fundo se não encontra peixe hermano ai vai ser ruim dele escapar o nosso peixe amigo pode por ir atrás do que ele deixou pra traz , ai ai ai ai ai ....


esse nosso peixe pênis que pode ser comestível tem 30 centímetros e muito fazer de engolir 

 ao contrário do dado dolabela que ninguém quer consumir ,

 e difícil comprar e muito difícil de vender , 

pobre do pescador que tenta ela consumir sua divida  cresce e não oferece nada á quem o consumir .....


essa é a cantiga do nosso peixe tão hermoso , com seu tamanho e sabor vc coloca na boca e sente o prazer de comer algo tão gostoso , ele bate muito firme quando é bem preparado , sua carne e tão sedosa que me deixa ate angustiado isso mostro seu poder e nervosismo de quem não sabe saboreá-lo ...  


sua suculência da agua na boa , molhadinho e temperado são armas que ele tem , o peixe tão cremoso quer faz sair do chão toda vez experimento pulo e grito ate rolar ....


mas que peixe bem gostoso cabeçudo eu quero e mais provar , nesse mar que tu nasceste todo mundo é nervoso mata  mata um ao outro dentro dos bar todos querem na boca todos te quem pescar  .....


volta pra onda volta pra mar meu peixe tão boludo que sabe o seu  tamanho e  comprimento que tem pra nada , sendo tão grande consegui rápido afundar , vai dentro e vai fora sabe bem se cuidar entra em cavernas pra seus inimigos não encontrar ....


 pode tranquilamente os seus ovos desovar e no mar tão livremente outros peixes hermosos colocar , tão lindo e áspero as vezes e tão bruto , que peixe maios gozado esse que foi descoberto bem no fundo , foi difícil encontra-lo por que ele realmente é cabeçudo .....


me leve para beiro , me leva mais profundo , só quero ter vc se molhando no meu aquário aqui fundo , me traga muita sorte meu peixe hermoso que abala os sete mares por ser sempre tão roludo " .....



viu que canção essa musica ou cantiga e cantada nos mares da galáxia , quando vc esta a navegar por essa imensidão , e ver um chamado com essa canção e bom estar precavido e saber como isso pode ser usado para o seu bem ou para o bem de sua continuidade na viagem o importante e vc saber como se preservar , para não cair numa cilada ; como avisei pode servir para seu bem ou pode ser alguém tentando te emrabar usando para o bem dela e para seu mau , então fique com os olhos bem abertos e não pense em piscar ou dormir  quando á canção do peixe hermoso bem piçudo passar na sua frente e no seus ouvidos começarem á escutar né !?




Andrinho pires ! 




@Andrinhopires        fb.com/Andrinhopires



Comentários

Postagens mais visitadas