platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio á segunda ?!

não que esta tão desanimado á vida hoje , por que será não creio me de alguns motivos por que o dia esta tão ruim assim , é segunda veio , não não creio , nãooooooo 



por que odeio á segunda    





meu deus do céu por que não me avisaram que era segunda não sairia para fazer coisas necessitarias para pararem de enriquecerem com meu nome , eu estando aqui sem ter um centavo pra almoçar , e escutando barbarias de imbecis que ganho com meu trabalho á anos e ainda me chamam de mendigo ainda , pedem tele entrega ganham roupa , sem contar que deve ter utilitários no lar eu , me contento em ter uma vida simples trabalhando e não tendo nada como tv de plasma tv acabo geladeira cheia e algumas coisas mais , que quero desfrutar em breve com uma nova vida na plataforma adquirindo regalias que seriam pro meu conforto e um pouco de dinheiro tbém não muito ate que não de pra gastar , ops deixa eu parar de sonhar em coisas que não colocaram na minha conta bancaria ainda .... hehe



mas é segunda por que á vida da população não esta feliz ainda , e o estado islâmico que deve estar acabando com á segunda viu , não é o dia que esta uma merda , não vc que esta atolado embaixo da barragem comendo peixe ate os bombeiros te acharem , vai aguentando ai veio , mas tu sabe que estamos no grande brasil um dia os bombeiros te acham , os arqueólogos no futuro , ou os ets , o estado islâmico que esta prestes á invadir o brazil segundo fontes termais quentes , viu são fontes termais quentes que tá rolando ai nas redes sociais mais próximas de vcs , essas fontes não são de águas paradas se não dá chegaria devagar por estar dengoso e nem das cachoeiras ... hehhe


mas sim quem são estes estados islâmicos pra quererem invadir o brasil , temos as melhores favelas , nos que colocamos o terror em vcs , falando nisso mas que terror é segunda cara não á alegria , á menos se vc for á Jessica que bateu na garota sem nome na frente da escola , achei meio fraco esse briguinha pra ser o causador de estragar á segunda , ainda esta sendo legal á segunda , pera ai se fosse aquele pai que bateu no garoto que , bateu no filho dele e sacou á arma dele de trabalho  da policia pro guri não correr ai sim seria maneiro , ai arrebentava no meio á segunda não é que hilariante , não deu bad é segunda ... hehhe


mas é segunda motivos óbvios e não óbvios de estar triste ou alegre alegria que vem de berço , por isso vamos falar de alegria estamos aqui sempre pra achar motivos da segunda ser ruim e sim mostrar que ela e um dia apenas que começa á semana , embalando como no berço como um bebe , mas falando em bebe como diminui o numero de roubos por drogados , mesmo em época de crise , os caras tão ficando drogado consciente pra que roubar pobre que paga em 20%  essa tela plasma , po olha os números do pib não ta crescendo nada que previsão é essa , nosso mãe sempre disse que droga usa os caminhos da percepção e á senhora não acreditava e fez eu parar , olha ai os caras tão ate é culto , pra que roubar 5 pra uma pedra de crack , o negocio e ver á cotação da dow jones e ver qual á parada que tá rolando veio ; meu deus á segunda tá boa , todos estão se reabilitando na segunda , vai ter nada pra reclamar hoje por que é segunda , ata acabo de receber uma noticia super sensacionalista da frente contra não sei o que , que faz mimi para aparecer por que é culpa da dilma o terrorismo que , que acabou á trégua dos drogados vão começar á roubar e teremos problemas na segunda , eles dizem que podem comprar muito mais droga roubando agora pessoas que estão comprando carros de luxo em meio de um acrise ai que esta o motivo e aonde eles vão comprar drogas , puts que terrível isso veio é segunda mesmo , deve ser por isso 



e vc que tá ai tirando ranho do nariz e passando no banco da frente do coletivo meu jovem , por que tu odeia á segunda heim ... 






Andrinho pires ! 

       
                           @Andrinhopires                                     fb.com/Andrinhopires











Comentários

Postagens mais visitadas