platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né !?

chegou á sexta feira , não ta com cara de feriado , mas é na sua cidade por que na minha não é , mas dai eu te pergunto é sexta feira ou não é 





mas é sexta feira cade á alegria contagiante aqui meus amigos , cade aquela cara alegre que acabou á semana e vem o fim de semana , á semana não foi agradável , ou vc esta esperando o que chegou á sexta á magia incondicional de se apaixonar , por alguém , não pela sexta aquela que tinha sempre álcool lembra festa garotas daçantes aquela festa que as meninas dizem o corpo me pertence e faço com ele o que quero com luzes piscantes na sexta .. hehhe


toda sexta tá sendo á mesma coisa pessoas desanimadas devem ser , as barragens de itaipu que estão deixando as pessoas meio que desoladas deve ser , mas não adianta forçar barragem não , vai que estoura e como camisinha na sexta se estourar , dá merda alaga tudo dai tá feito merda inunda tudo ao descobrir ou á barragem te contar do rompimento .. hehe


mas é sexta feira não é mesmo cade á alegria , á festa não é todo lugar que tem imposto de cerveja , então desfrute de ceva , mas não dá pra beber vc entrou em depressão na sexta feira em ter bebido toda sexta e ficou com barriga e lembrou que esta chegando o verão se tá com barriga para veio e sexta feira nada pode piorar , se pegava gente com essa barriga antes , não então não é agora que tu vai pegar ... hehe




mas hoje dia 20 de novembro faz um ano que coloquei pela primeira vez no ar á via rock esta ai tbém , e descubro que é consciência negra tbém , e o que temos em comum em ser  aniversario de um ano da via rock é + e á consciência negra , nada por que teve poucos negros da consciência dentro do meu negocio esse 1 ano da minha web radio que ajudaram na consciência de avacalhar e dizer que radio não vai á lugar nenhum esse teu negocio , que consciência devo ter á tranquila de trabalhar apenas , mas os demais negos desse pais preferiram esse ano não apenas trabalhar demostrar que é igual á qual quer raça e mostrar seu talento , apenas se escoraram em aparecer dizendo que não podem se expressar ou trabalhar por causa do racismo que tem á eles , verdade desde que comecei á trabalhar no blog depois na web radio e no canal dei importância pra isso claro que não por que se entra-se nessa pilha entrava no ninho de quem faz ou vive dizer que odeia racismo , mas um neguinho dentro casa dele com sua filho como tem , ainda ; mas agora todos adoram á raça e puxam saco não é , o problema e que se tu se apegar á patrões que já tem eles engolem vc á pensar q vc e negro e não pode fazer isso aquilo , ,mostrar seu trabalho ou desenvolver aquilo e colocam vc dentro de uma  cercadinho aonde podem te monitorar e controlar aonde eles querem q tu se locomova e aonde pode chegar , por que é interessante pra eles .....



mas é sexta feira á consciência negra tá ai fique com um negro , na noite , com um branco um albino um loiro um japones , escolha á raça que vc tiver com vontade e se atraiu em ficar por que á sexta feira né é pra se divertir e aproveitar , e quando acordar no sábado o negro que acordou com á fulana , ou negra que não gostou vai dizer á mesma coisa bebi de mais que isso q fiz né .....


mas tomará que não seja um sexta racial que negros vão sair cantando meninas nus e disputando sou preto olha á rola dai teria guerra de negros tentando brigar por moças por ter maior que brancos , acho melhor não acho que ser preto e ganhar uma moça por pau coloca , mais ainda pra baixo á consciência de mostrar que só serve negro por que tem piça grande e não tem qualidades , e vira apenas um brinquedo vai lá q ele tem vara grande e dança musicas populares que é da raça dele , i é uma boa diversão as vezes numa sexta que alguns querem ser mostrados assim boa consciência pra vcs , por que minha consciência esta inquieta e produzindo coisas para mostrar algo para aqueles que escravizaram , não pra não escravizarem minha mente e ser livre como qual quer um tendo meu talento e não me apoiando em bases conservadoras que fazem dizer , sou preto não posso sair do meu quilombo que me colocam pra criar ser livre e ter  algo e apenas o faze-lo né 








Andrinho pires ! 




@Andrinhopires          fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas