platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

por que odeio segunda ?!

ai que leite de magnésia o que eu tenho muito mais coisas á dizer o que tu tens , á falar que não vai me melhorar minha ótica de pensar e olhar muito mais alem , boa pedida em meio á crise abra uma ótica então e na segunda , falou segunda então é não ..... hehehhe 





por que odeio á segunda      



ai mais versado , mais que falado é á segunda que não me parece ter tido outra opção que se não ter sida odiada , as que motivos tu tem pra se assim tão mal falada , que levou á tu ter uma coisa muito mais relevante , vai dizer que foi o terrorismo que tu assisti-o que te deixou ou fez mais decepcionadamente , mas que vida é essa na segunda , hááá não creio á vida não é recreio ainda mais no começo de semana , tu olha pra tudo e não acha bacana .....

á som grave e tá no taló musica ruim , tocam qual quer dia da semana e ninguém diz que é por causa da segunda , tudo me leva pensar que não tem como isso dar certo o ministro mantega acusado antes dele ser passado na refeição mais importante o cafe , e vou ter que colocar o que no meu pão , se o presunto da caro e mortadela que é mais barata e sinônimo de ser ladrão  então troque o cafe e como frango assim vc vira galinacio e ja começa e ter mutação meio que meio coxa ou só coxa de frango essa coisas que não são tão populares , mas leva sempre essa refeição alienada nas ondas da televisão que faz vc babar ? será que o cerebel derreteu e não deu tempo de tu ser configurado para proxima evolução dos alienados .... hehhehe


o vida cruel chama isso de passar os pecados na terra um carma que tbém pode ser chamado apenas de segunda , ou apenas deveria ser relevado por que é apenas um começo de semana , o que posso mais te dizer minha criança , nada por que não tenho filho então por que o psdb odeia tanto o aecio e quer colocar uma tinta envissivil para dizer que não somos sujos á semana toda e na segunda , pede que ele não seja preso e deixem ele trabalhar com sua maleta sossegado  pra ver se ele consegui mais um gados pro churras de domingo e depois o que nois faz , reclama da segunda apenas isso e tudo se esquece , á vida terrível e deprimida á segunda , viu todo mundo se esqueceu é só dizer que é emo triste brasileiro sem identidade ouvindo bolero rasteiro de sentimento moderno que é muito pop , esquecemos pq to triste é segunda , mas o que temos é triosteza no mundo dos que olham e te perguntam como um alpiste ..... hehehhe






e tu ai por que odeia á segunda heim ?!





Andrinho pires ! 




Comentários

Postagens mais visitadas