platf+ tv

VR . com : 109.169.23.123:8032/stream

que coisa né ?!

minha companhia á vc é muito especial gostaria de te ver todos os dias , como tu estas me sinto tão triste e solitário sem poder te olhar que isso que se passa que não posso ter durante á semana as lagrimas caem o que tu tens á me dizer ......


que sofrimento que anestesia , isso aqui não parece ser uma poesia e sim um um lamento , aonde que passo o veneno pra acabar com esse meu lamento  o dia frio o dia cinza que se esconde embaixo dessa saia não tem cor que pinte á tua blusa branca de pudin que pé doce igual á vida que não tenho ao não estar com vc ; á que reclamar por não poder todos dias estar agarrado á vc como um bebe que não solta o seio da mãe apenas querendo acariciar e mamar , á minha flor como eu esperei te á semana todo para poder-te te mamar , ops amar ... hehhehe



o glorioso sol que me iluminou toda essa semana que vem de ter raios fugidos de luz que se esconde nos mais alteres lugares , vistes ao brilhar á falta de vida que me rodeava , e como um gibraltar de coisas cósmicas sentir sua energia me faz cada vez mais escalhafatoso , que sonido esse essa melodia o tocador nos mostra que sinto seu calor e isso me dá tanta alegria compartilhar momentos de censura e de fascismo ops fascínio saindo do armário como isso gostoso , ser reasa da antiga em plena modernidade e me sentir revigorado da ousadia ops que espasmo foi esse parece que uma onda modulada invadiu meu cerebro de odio que isso não fui eu ..... heheh




á que encantante donzela me ouve , atendeste meus pedidos chegaste sexta feira tu es á mais bela entre outras  á mais querida entre todas , não es mais bonita esplendorosa mais tu pode ser á melhor com um gole á mais ou á menos , não será como á segunda com cara de carrancuda , mas esta ai toda pompoza e bonita , então , meu veio para de escrever poesia e falar bonito o cara quer saber vai pagar com cartão ou dinheiro e sempre uma drama pra pagar á conta quando chega á tua vez , depois não reclama né ....... hehhehe






Andrinho pires ! 



@Andrinhopires  fb.com/Andrinhopires

Comentários

Postagens mais visitadas